passou uma semana e só faltava uma para o meu casamento...
enquanto isso dormia as vezes com Damon, bem as escondidas pois não queria que o senhor shelby descobrisse, pois Damon continuaria trabalhando comigo nos meus negócios e nas meus dois cassinos...
eu estava resolvendo tantos problemasescolhendo o bufê, o vestido, o local, o dia, a hora, se teria ou não lua de mel e a festa de casamento depois... porque como meu pai disse ninguém sabia que estávamos nos casando por contrato de negócios... e sim achavam que nos amávamos... então as vezes teríamos que fazer um teatro
eu evitei ao máximo o senhor shelby... e só desejo falar com ele no casamento e depois
se é que eu consiga ainda despistalo as vezes...
enfim andava ocupada... e ainda com os meus negócios... meu escritório seria em Birmingham na cidade do meu futuro marido... e não mais aqui aonde eu moroe o cassino que eu cuidava pessoalmente em paris eu deixarei em comando de outra pessoa... e eu cuidarei do de Londres que fica um pouco perto de Birmingham, no qual eu ainda não tinha ido nenhuma vez...
e ainda cuidaria das minhas ações e os de minha irmã... espero que consiga ter muito tempo o ocupada...
__________
algumas pessoas estavam comparecendo na minha casa pra me pergunta se eu realmente ia me casar... e aposto que só vinham para que meu pai os convida-se para o casamento...
e infelizmente veio uma mulher que eu odeio de pé e alma...
a bendita Aida cruz, a gente se odeia desde o ensino médio... e ela é uma amiga da minha irmã e o futuro marido dela tem uns negócios com meu pai...- oi beatrice, - ela sorri sinica ao me ver descendo das escadas...
eu a olho e continuo descendo sem respondê-la- soube que vai se casar até que enfim, seu pai me convidou para a festa... e eu estou convidando você e sua família junto com seu futuro marido... para a minha que será perto do dia do seu...
eu desço e paro bem na frente dela e digo
- sério? que ótimo Aida
- nossa e você quem é o corajoso que você vai se casar, e um velhote de de meia idade? porque seu pai sempre faz você ir nas festas né aonde tem um monte de velhote, então pensei que você o conheceu lá... e até pq os de nossa idade não lhe querem muito né
- você acredita mesmo que eles não me querem ? - digo de cabeça erguida a encarando e mantendo a calma
papai sabe que eu a odeio, mas sempre me pede pra manter a calma... e ele também me ensino... que vingança é um prato que você faz e você que decide se come quente ou fria...
ela continua com as barbaridades dela
- ué, foi oque houve né a uns 5 anos atrás? quando o meu noivo te largou pra ficar comigo... e agora nós vamos nos casar... e eu vou comprar meu vestidos dos sonhos... amanhã - ela falava como uma idiota
(sim eu ficava com o noivo de Aida mas não foi ele que me largou, e sim eu... e eu e ela sabemos disso, além que eu larguei ele pq ele não durava nem 5 minutos comigo)
- aí dá tanta pena.... - ponho a mão na boca como se segurasse o riso, e saio rindo da sala
pois no outro dia eu iria comprar meu vestido e como aida disse ela também, então logo que ela saiu de minha casa mandei alguém descobri aonde ela foi comprar o vestido dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thomas Shelby - no amor e no ÓDIO
RomanceBeatrice Bjørn muito conhecida por sua beleza e seu dinheiro, além de diversos pedidos de casamentos recusados... Alem disso vem de uma família espanhola... sua mãe Lola Bjørn, que é uma marquesa que é obcecada e vende vinhos, e seu pai Teodoro Bjø...