desço do carro e acompanho o thomas...
ele pega na minha cintura... e tinha apenas algumas pessoas na rua
aeee o fingimento de que somos um casal apaixonado
entramos numa casa
- aqui é a casa de apostas...
eu entro olhando o lugar, e vejo polly e as mulheres do john e arthur, e tinha mais uma mulher... ela era bonita mais tinha alguma coisa entre nóis duas que não cheirava bem
tinha mais alguns homens no local, e todos olhavam pra mim, com admiração e acho que alguns até mostraram interesse em mim talvez ?
eles pareciam encantados com a minha beleza ? oque não é nada chocante... pois tudo era diferente... o meu modo de se vestir, o corte de cabelo... até a cultura...conheço muitas culturas, eu sempre viajei muito, então conheço diversas... e as roupas as vezes eram desenhadas por mim, e as mulheres aqui se vestiam meio diferente, com vestidos mas largos e com chapéus... os cabelos delas eram curtíssimos e a maquiagem então...
e eu com meus vestidos extravagantes, mas simples... é totalmente sexys, e meu cabelo um pouco comprido... eu adorava vestidos com decotes aonde mostra bem o pescoço e a clavícula ou também as costas... e colado com alguns cortes na saia...
—————
- beatrice, - disse polly notando minha presença, e vindo me abraçar com um sorriso
linda e Esme veio e me deram um abraço, quando fui comprimentar a outra moça eu apenas dei a mão...
- e um prazer, me chamo beatrice - disse com um sorriso meio falso
- prazer, sou Lizzie - ela apertou minha mão...
e me olhou dos pés à cabeça...eu até gostei dela, mas algo me fazia não gostar também... sentia que ela me traria problemas
soltei a mão dela e dei a volta na mesa, e polly começou a conversar comigo...
até que sinto a mão do thomas na minha cintura, eu o olho e quando vou voltar o olhar pra polly...
vejo lizzie nos encarando... ela percebe que eu a olhei e disfarça...- ah polly vai ficar perguntando como estamos ou vai nos dar um café ? - dizia thomas...
- solte ela thomas, nos duas vamos thomas café numa cafeteria... iremos conversar...
todos deram risada, e polly pegou na minha mão pra nós duas sairmos...
muitas pessoas nos olhavam, e quando thomas foi solta minha cintura... ele passou a mão na minha bunda e a apertou...
eu o olhei seria... ele nem deu bola e se virou pra sair... e todos pararam de nos olhar no mesmo instantes________________
estávamos indo pro "café" até que entramos num pub, e estava cheio de homens...
eu entrei primeiro, alguém chamou polly pra discutir um assunto e ela me fez entrar e pedir uísques...quando entrei, homens me olhavam, e eu sentei na cadeira perto da bancada...
- olá gostaria de dois copos e uisque
- sim senhorita beatrice...
- me conhece ?
- sim, fui ao seu casamento me chamo harry...
- ahh.. qu...
eu ia terminar até que uns homens atrás de mim começam a rir e um vem e toca meu ombro com força...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thomas Shelby - no amor e no ÓDIO
RomanceBeatrice Bjørn muito conhecida por sua beleza e seu dinheiro, além de diversos pedidos de casamentos recusados... Alem disso vem de uma família espanhola... sua mãe Lola Bjørn, que é uma marquesa que é obcecada e vende vinhos, e seu pai Teodoro Bjø...