Entrei bem calma em sua sala , ele me olhou e dispensou a sua secretária com uma certa grosseria.
ㅡeu pensei que a nossa noite ontem tinha significado alguma coisa para você ㅡ ele que estava de costas para mim virou rápido e veio em minha direção.
Yg: você viu a porra do beijo, não foi?
ㅡ É....eu vi ㅡfalei desviando o meu olhar do yoongi para o chão
Yg: olha, eu sei que a frase "não é isso que você está pensando" é muito clichê e que todo mundo que é pêgo traindo fala isso, mas realmente não é isso que você está pensando
ㅡEntão, como você justifica aquele beijo ?
Yg: aquela mulher é louca, o nome dela é Chloe, eu conheço ela dês da infância , a minha mãe era melhor amiga da mãe dela, a Chloe vivia atrás de mim e parece que isso não mudou , hoje ela me pegou com a guarda abaixada e me deu um beijo , não tive tempo de desviar, só empurrei ela.
ㅡ que histórinha bem fantasiosa a sua ㅡ falei cruzando os braços em frente a ele
Yg: olha, essa é a verdade, eu não tenho motivos para mentir , mas se você não acreditar , foda-se, vamos preparar tudo para a reunião.
ㅡ Que grosso você é, Ta bom, eu acredito em você
Yg: fico feliz que tenha confiança em mim amor ㅡ ele falou com um sorriso gengival em seu rosto. O seu sorriso é muito bonito, mas eu só consigo pensar no "amor" no final da frase ㅡ que medo, você para de conversar e fica parada olhando para o nada, credo
ㅡ Desculpe, as vezes eu me aprofundo um pouco em meus pensamentos.
Yg: Ja me acostumei com isso, mas vamos tratar da reunião agora
ㅡ Sim , senhorㅡ ficamos uns 30 minutos conversando sobre o assunto da reunião, ele me ajudou bastante em assuntos que eu tinha dúvidas
(...)
A reunião foi bem tranquila, eu achei que seria bem mais complicada, mas é bem mais fácil do que eu pensei.
Após a reunião o dia foi bem corrido, nós trabalhamos bastante e eu e o yoongi nem tivemos tempo de falarmos muito um com o outro.
Ja faz um tempo que chegamos em casa, hoje decidimos assistir um filminho , como forma de passar um tempo fofo.
Acho que finalmente estamos iniciando um relacionamento sem ser de faixada, eu não sei explicar, talvez eu esteja sendo precipitada de mais, tenho consciência que ele pode me machucar, mas vou preferir depositar confiança nele e acreditar em sua mudança.
Ele realmente me parece um cara diferente agora, está mais maduro e responsável.
Óbvio que ninguém muda assim em pouco tempo, alguma coisa aconteceu com ele, por isso tenho que preparar meu coração para caso ele tentar me machucar, não quero me iludir com ele , mas quero dar-lhe uma chance de mudar.
Espero que possamos recomeçar e se tudo der certo, ser um casal feliz, ja estou até imaginando os filhos, os nossos dois mini-porquinhos e um lindo chalé em alaska.
//////////////////////////////////////////////////////////////
Oi gente, tudo bem?
Espero que gostem da capítulo de hoje.
Na última frase , eu fiz uma referência a música "chalé em alaska" do kamaitachi, vão lá ouvir, deixarei ela na multimídia lá em cima.(12/07/21)
Instagram/Twitter: Nathy_unado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato [Myg]
FanfictionMabel angely é uma menina de 18 anos. Faltando três meses para acabar o ano ,a sua vida muda completamente, o menino mais chato ,arrogante e grosso da escola agora vai ser seu marido, talvez isso seja só um pesadelo , ou não. NÃO HAVERÁ HOT Obs: po...