Estamos finalmente em um relacionamento, ele me deixou ver o seu lado carinhoso e romântico.
Parece tudo um sonho, ainda é um pouco estranho, mas acho que ja estou me acostumando.
Agora, eu estou em um parque de diversões com o Jimin, hoje é o nosso dia de folga.
Jm: Mabel, vamos na montanha-russaㅡ Jimin falou me puxando para a fila da montanha-russa
ㅡJiminie ,você me prometeu que depois do carrinho bate-bate , a gente ia na roda-gigante ㅡ falei fazendo biquinho para ele
Jm: ta bom, vamos ㅡ dei um sorrisinho para ele e fomos para o brinquedo, não demorou muito para a fila andar, logo chegou a nossa vez e sentamos no banquinho.
Quanto mais subia, a gente via mais a paisagem, o por do sol bem espetacular e radiante no céu, a brisa gelada batendo e esse cheiro maravilhoso de algodão doce e pipoca.
As crianças mimadas recebendo um "não" dos país e fazendo birra no meio do parque, realmente, que vista linda.
Jm: Mabel....me desculpe mas...ㅡ nem tive tempo de me virar completamente para o Jimin, os seus lábios alcançaram os meus e quando percebi ja estava-o beijando. Empurrei ele e olhei fixamente para ele.
ㅡ Jimin? O que está fazendo?
Jm: me desculpe Mabel, de verdade, foi mais forte que eu.....
ㅡJimin, desculpa, mas você sabe que eu estou de verdade com o Yoongi agora...e eu amo ele, me desculpa...
Jm: Eu.....sei.....acho que devemos ir embora ㅡ eu não consegui falar uma palavra, nós apenas fomos embora do parque e ele me levou para casa.
Cheguei em casa e logo que fui subindo as escadas, ouvi o barulho de vidro quebrando, logo, acelerei os meu passos, cheguei no quarto e la estava o Yoongi em um quarto todo bagunçado.
ㅡYoongi? ㅡ ele virou-se para mim e ele estava chorando
Yg: QUE PORRA VOCÊ GANHA FAZENDO ISSO? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? POR QUE TODAS QUE EU DEIXO ENTRAR NO MEU CORAÇÃO ME MACHUCAM DESSA FORMA? O QUE EU FIZ?
ㅡ Yoongi, do que você está falando?
Yg: EU ESTOU FALANDO DISSO AQUI ㅡ Ele pegou seu celular e me mostrou um vídeo no qual eu estava beijando o Jimin.
ㅡNão foi isso que aconteceu exatamente.....
YG:A CLARO, VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA?
ㅡ EU ESTOU FALANDO A VERDADE, ELE ME BEIJOU, MAS EU FALEI SOBRE MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ...
YG: acha mesmo que eu vou acreditar nisso? ㅡ ele falou a voz embargada pelo choro ㅡ isso está estampado em todos os sites de fofoca possíveis, O QUE EU FIZ PARA MERECER TAL COISA? POR QUE TODOS PODEM SER AMADOS MENOS EU? O QUE EU FIZ? VOCÊ ME PROMETEU QUE IA ESTAR DO MEU LADO, E ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA?
ㅡSE VOCÊ NÃO ACREDITA, PODE LIGAR PARA O JIMIN E PERGUNTAR ㅡ Não aguentei e comecei a chorar junto a ele
YG: certo ㅡ ele discou o número e começou a chamar, não demorou muito para atender ㅡ Jimin? Você que beijou ela.... e ela falou que me ama....Não foi?
Jm: Não....nós nos beijamos, e ela não me falou nada....
Instagram/Twitter: Nathy_unado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato [Myg]
FanfictionMabel angely é uma menina de 18 anos. Faltando três meses para acabar o ano ,a sua vida muda completamente, o menino mais chato ,arrogante e grosso da escola agora vai ser seu marido, talvez isso seja só um pesadelo , ou não. NÃO HAVERÁ HOT Obs: po...