the past has come back to haunt us

5 1 0
                                    

Anny: Bom meu nome e Anny Gabrielly soares mcnamara sou irmã da Katherine soares mcnamara e hoje de noite minha irmã me chamou desesperada e o que vimos na rua literalmente nós deixou apavoradas pois o passado que pesavamos ter deixado pra trás voltou e de certa forma isso e bom e ruim pois quando descidimos ir embora dos Estados Unidos pra vim pra finlandia eles nós falaram coisas que fizeram a gente "pensar' no passado e a cada dia que passava a gente ficava remoendo tudo que eles falaram pra gente até que esse remorso todo passou mais com a volta do passado isso ficou pior e eu não quero reviver isso de novo não posso reviver isso de novo! Não agora que tudo está maravilhoso pra mim e pra minha irmã não posso deixar isso acontecer de novo!

Katherine onn: Bom vcs devem estar se perguntando o porquê do motivo da Anny ter tanto medo do passado bom tanto ela quanto eu perdemos muitas coisas quando descidimos ir embora de L.A mais pra ela foi bem mais "fácil' superar o passado,porque pra mim eu não consigo pois sonho com esse dia a 17 anos!

Sonho da Kat

Esse exato pesadelo não sei o porquê mais precisso encontrar respostas!

O PORQUE QUE A KAT PRECISA ENCONTRAR RESPOSTAS? PORQUE QUE ELA SONHA COM ESSA MESMA COISA?

ANNY ONN: bom o motivo da Kat querer encontrar respostas com o passado eu não sei só sei que eu não precisso encontrar nada com o meu pois estou muito bem assim só que assim como a Kat eu tenho esses mesmos sonhos e as vezes isso me faz questionar se fizemos a escolha certa!

Sonho da Anny

I lost you once I won't lose you againOnde histórias criam vida. Descubra agora