Capítulo 19

566 43 31
                                    

O filme era bem assustador,ele contava sobre a história de uns monstros amaldiçoados que queriam se livrar do seu "patrão". Antes do meio da sessão Mina e Kirishima já estavam abraçados, estavam tão fofos daquele jeito, já Kaminari colocou seu braço em volta de Jirou e assim ficaram,vi que ela se aconchegou ali, muito pelo contrário eu e Kacchan ficávamos nos observando para ver que se assustava primeiro,o que era pra ser uma sessão pacífica virou uma competição. O tempo foi se passando e em algumas cenas comentávamos sobre algo,Mina se assustava as vezes consegui sentir por estar ao seu lado sempre que isso acontecia eu olhava para o Bakugou na esperança que ele também tenha se desnorteado.

- Tá com medinho? - sussurrou no meu ouvido me fazendo gelar

- A-até parece,se isso foi um plano de vocês para nos abraçarem,pelo menos pra você Kazinho,não deu certo. - o dou um soquinho em seu braço

- Eu não preciso disso. - solta um sorriso de lado

Voltamos a prestar atenção no filme e ele foi acabando, realmente ele era muito bom,mas me deu medo,o meu problema com esse tipo de filme é o após,depois que vejo fico meio paranóica,como se eu estivesse dentro do filme,olho para todos os lados e não gosto de ir até mesmo para cômodos sozinha e quando vou falo um pouco alto,mas passa com um tempo. Quando o filme terminou já era aproximadamente umas 01:47 da manhã.

- Quem escolheu esse filme? - Jirou se ergue

- Fui eu,gostaram? - Kirishima fala

- Aham...ele é muito bom! - diz a rockeira

- Só é meio nojento aqueles monstros. - Mina cobre o rosto com o cobertor

- Nada de mais. - fala Denki

- Você é o último a falar,ficou com medo o filme todo. - diz jirou entre risos,fazendo todos rirem também

Ficamos falando sobre o filme por um longo tempo,mas como estava tarde resolvermos arrumar tudo rápido para irmos deitar, depois de tudo nos separamos e cada um foi para seu quarto.

- Que droga eu não consigo dormir,esse filme não sai da minha cabeça! - falo sozinha chutando a porta do quarto - O Shoto já deve estar dormindo e eu vi o Kiri indo atrás da Mina,Jirou e Denki devem estar juntos também o restante do pessoal tá dormindo e o Kacchan...é o único que talvez esteja acordado,mas ele vai encher o saco se descobrir que eu não consigo dormir por causa do filme...que se dane eu vou pedir ele pra ficar um pouco comigo. - fui até a porta do quarto dele mas não sabia se batia ou não,fiquei um tempo só pensando nisso. - Quer saber,vou dormir com o meu polvo igual todo dia, é só a merda de um filme. - quando estou para sair da porta dele um dos meus pés trava e eu caio de cara no chão.

- QUE MERDA DE BARULHO É ESSE?? - escuto Kacchan gritar abrindo a porta

- Droga! - falo baixinho

- O-o que você tá fazendo sua idiota...ei!?...vem cá. - diz preocupado me carregando no colo me colocando em sua cama. - Merda,você é uma imbecil,olha isso você cortou o rosto.

- Aí! Menos Kacchan é só um corte. - me sento colocando minha mão na testa

- Tsc espera que eu vou cuidar disso. - pega uma caixa com algumas bandagens e remédios

- N-não precisa eu já vou pro meu quarto.

- Não vai. ...e o que você estava fazendo aqui? Achei que tinha ido dormir. - começa a cuidar do corte

- Eu não vou te falar. - viro o rosto

- Não se mexe...veio me ver não é!?

- Aí! Tá doendo! E respondendo sua pergunta não mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💥💙Para o garoto ignorante...💙💥Onde histórias criam vida. Descubra agora