Capítulo 2

985 66 5
                                    

Antes da luta tem algumas coisas que precisam ser deixadas claras sobre minha individualidade.

Eu posso controlar a água como eu quiser, não domino isso perfeitamente mas consigo fazer muitas coisas quando estou em lugares onde já contém água como mares e oceanos ela fica muito mais forte e posso usar todo o meu poder.

Enquanto encaro meu adversário lembro de quando vi o festival esportivo,desde então andei pesquisando sobre eles e suas habilidades,pelo o que lembro o temperamento do Bakugou é bem agressivo ele é muito forte e se eu ficar enrolando não vou conseguir vencê-lo,que bom que tenho um plano,vai ter que ser rápido e bem articulado.

-- Preparados!? Comecem!

Começo disparando tiros de água, aumentando a velocidade para ver quanta força e rapidez terei que depositar no meu ataque, não posso deixar ele chegar perto de mim,fiz com que ele fosse para cima onde meus ataques surtiriam mais efeitos,depois de alguns segundos reparei que um dos meus tiros passou raspando seu braço,foi aí que comecei a me concentrar para o próximo ataque que seria o último também,se ele conseguir escapar disso eu perdi.
Comecei a concentrar a quantidade exata de poder para tirar ele da arena, não tem como o derrotar, não com meu estado e força de agora,perante meus gritos de acumulação uma armadura de água vem preenchendo todo o meu corpo fazendo toda a área tremer,com o Bakugou no alto foi mais fácil pra conseguir o acertar,criei uma grande e larga corda de água que ficava sempre em rotação a usei levando-a até meu oponente que desviou com suas explosões como eu planejava porém,o intervalo entre uma explosão e outra o atingi com toda a força que tinha acumulado, só precisava de uma pequena brecha,com isso ele foi mandado a toda velocidade para fora da arena.Meus olhos foram se fechado e a armadura já tinha se desfeito, quando escuto ele gritar vindo pra cima de mim.

-- EI INÚTIL,QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME JOGAR COM ESSA FACILIDADE TODA? -- disse ele não sabendo da minha pequena vantagem.

Depois disso não vi mais nada,sabia que isso iria acontecer...

Quando acordo estou em uma cama na enfermaria da academia.

-- Você está bem? -- diz uma velhinha do meu lado

-- Sim,isso acontece quando uso muito o meu poder...

-- Não devia fazer isso sem um bom trinamento,podia ter acontecido algo mais sério

-- Sim,eu vou tomar mais cuida com isso, obrigada por me ajudar -- digo me curvando a médica

-- Você já está liberada -- ela disse

-- Obrigada novamente! -- a respondo

Quando já estou saindo da enfermaria encontro as meninas, kirishima e kaminari

-- Você está bem? -- Diz mina e kirishima preocupados

-- Estou sim, não se preocupem -- falo rindo de lado

Nesse momento acontece algo que já não acontecia desde que minha mãe morreu,um abraço...todas as meninas ali se juntaram em mim,me senti muito feliz mas fiquei paralisada e muito chocada.

-- Vamos bela adormecido você perdeu quase todas as lutas agora estamos na última, é a vez do Todoroki lutar contra o Mineta. -- Fala Mina me puxando pelo braço.

Chegando lá vejo Todoroki-san descongelando o pequeno corpo de seu oponente,o que me fez lembrar que eu queria falar com ele desde o dia do festival esportivo quando o vi pela TV,algo me diz que podemos nos ajudar muito se treinarmos juntos.

Todos estavam retornado para a sala para finalizarmos a aula,mas quando vejo o menino loiro na minha frente não pude deixar de ir falar com ele.

Bakugou

Foi tudo muito rápido, quando começou a luta fui para cima com objetivo de me livrar mais facilmente dos ataques daquela idiota,mas quando o ataque dela raspou no meu braço só pude sentir o grande tremor que ela provocava, fiquei um surpreso, até que me defendi daquele ataque devastador,mas não acompanhei aquela merda de velocidade, não achava que era algo que se controlava voei para o lado de repente levantei em seguida com ódio,mas quando percebi o caralho da arena tava longe de mim,fui o mais rápido possível discutir com aquela inútil da água até que ela desmaiou nos meus pés,tentei a acordar mas ela não levantava por nada.
Foi aí que o aizawa me mandou levar ela até a Recovery Girl.

Yamazaki Misu

-- Eii Bakugou-kun! -- disse o alcançando

-- O QUE VOCÊ QUER COMIGO SUA INÚTIL?? -- diz ele com ódio em seu olhar,mas como eu disse eu não ligo pra isso

-- E-então eu queria te agradecer pela luta e...

-- CALA A BOCA AQUILO NEM PODE SE CONSIDERAR UMA LUTA

-- Bom,eu só quero dizer que acompanhei vocês pelo festival esportivo,sei que em uma luta direta eu não consigo vencer de você, não ainda,mas eu tinha vantagem em saber sua individualidade e sua forma de luta já quando você não sabia nada sobre mim,sem contar que eu já tinha um plano pra caso eu lutasse contra qualquer um de vocês não me sinto vitoriosa já que me prejudiquei mais que você,mas isso me animou e eu queira agradecer.

-- NÃO ENCHE -- diz o loiro virando a cara,o deixei ali mesmo e segui meu caminho avistando Todoroki

-- Todoroki-kun -- disse enquanto ele se vira pra mim

-- Oi Misu-san -- disse me olhando

-- Eu queria saber se você quer treinar comigo? Eu vi sua individualidade e acho que pode me ajudar muito e quem sabe eu posso ajudar você também.

-- Quando eu vi você lutando pensei a mesma coisa,acho que podemos crescer muito juntos,tá combinado. -- disse sério mas simpático estendendo sua mão para mim

-- Então está combinado -- disse apertando sua mão.

Bakugou

-- tsc,parece que aqueles imbecis vão treinar juntos,dois inúteis, não vou deixar me passarem,isso porque baixei a merda da guarda.

Depois disso o aizawa-sensei parabenizou os que venceram e logo em seguida conversou algo com a inútil da água e nos liberou.

Yamazaki Misu

O sensei me chamou para conversar sobre meu desmaio,fui com ele para a sala do diretor Nezu, lá falei o porquê que eu desmaiei,que concentrei muito poder para poder tirar o Bakugou da arena,eles me entenderam mas pude ver a cara preocupada de ambos, depois disso me liberaram.

Na saída da escola tinha algumas pessoas da sala ainda,a Mina-san,Sero-kun, Kirishima,Denki, Tsuyu-chan e Bakugou.

-- Misu-chan você vai para lá também? -- Ela aponta em direção aos dormitórios

-- Ainda não,acho que vou trazer minhas coisas para cá amanhã, hoje tenho que resolver algumas coisas ainda -- a respondo

-- Aah que pena,vamos te esperar amanhã então tá?Vamos nos divertir muito juntas -- disse animada

-- Obrigada por tudo,fui tão bem recebida que quase já me considero parte da U.A -- digo sorrindo para todos

-- Você já faz parte disso,gero -- diz Tsuyu-chan

-- Obrigada mesmo!! -- digo feliz -- Bom,eu tenho que ir, tchau meninas e meninos também.

-- Tchau Misu-chan -- diz eles

Saio com um sorriso no rosto, não esperava isso,achei que seria solitária de novo,mas acho que as coisas estão começando a mudar.

Bakugou

-- tsc,ela se acha de mais... -- disse olhando para o lado

-- Aah fala sério Bro,tá com raiva por ela ter ganhado de você -- diz Kirishima rindo

-- ATÉ PARECE AQUILO FOI SORTE SEU IMBECIL -- grito com o cabelo de merda

-- Aham -- diz rindo -- Vamos logo...

Formos todos até o prédio dos dormitórios.

💥💙Para o garoto ignorante...💙💥Onde histórias criam vida. Descubra agora