Um doce amargo, como você

205 32 8
                                    

/////Sem limão/////

Voltando para uma época mais pacífica, conhecida como "Dois anos atrás", Tom se recordou do bom relacionamento que tinha com seu colega.

Era até um pouco desconcertante como tudo havia mudado de forma tão contrastante e brusca.

Mas isso não era surpreendente, considerando a personalidade inconstante de seu algoz...

****A muito, muito pouco tempo atrás****

"Ei Tom!" Um voz alegre o saudou quando chegou a recepção do escritório logo no início do expediente.

Virando-se para o som, Tom viu um pequeno homem com seu cabelo controlado a força por gel de cabelo acenando pra ele enquanto vinha em sua direção.

"Oh, oi Sr. Potter" Tom comprimentou com um sorriso educado e segurou o riso quando viu o desgosto óbvio no rosto de seu mais novo colega.

"Acho que já disse vezes o suficiente pra você entender que não precisa ser tão formal, me chame de Harry e pare de me fazer ter calafrios." Disse o mais velho com um lado da boca contorcido pra baixo em descontentamento.

Tom mordeu o lado interno de sua bocehcah interna, se controlando para não soltar a palavra proibida que uma vez um colega o lhe avisou pra não usá-la na presença de Harry, o gerente de finanças da equipe.

Fofo, pensou soltado levemente seus dentes que beliscavam sua bochecha.

Pareceu ridículo quando havia chegado no primeiro dia e foi comprimentado pelo chefe de equipe e um colega saltou para fofocar com ele sobre as regras não ditas daquela equipe. A regra de impotesse alguma soltar tal palavra "ofensiva" na frente do gerente de finanças o fez querer questionar a sanidade de seu novo colega fofoqueiro.

Por que ele, um home feito e trabalhador sério, chamaria outro homem feito, seu colega, de fofo?

Ele se sentiu estranho e apenas riu ao prometer não dizer ou sugerir algo do tipo. Mas seu colega pareceu ver suas dúvidas e escárnio e apena sorriu de forma misteriosa.

E durante a pequena festa de boas vinda, enquanto Tom comprimentava cada um de seus novos colega, um por vez- glória por ser uma equipe pequena de quinze pessoas-, Ele de repente se viu de frente para um homem baixinho e esguio com cabelos brilhantes e domandos com gel, que mais parecia um adolescente do que um homem acima dos trinta anos, sorrindo e o comprimentando de forma alta e entusiasmada.

Tom parou por um monto, seu sorriso se desfazendo enquanto ele sentiu sua mandíbula ficando frouxa num óbvio sinal de querer ficar de boca aberta, mas seu pequeno controle em declínio foi o suficiente para parar a ação.

Por que essa criança está no escritório?! Sua mente correu com pensamentos incoerentes e sem sentidos. Era óbvio, pela descrição do colega fofoqueiro de antes, que este era o pequeno e adorável gerente de finanças que tinha um humor instável, mas excitado e alegre, Harry James Potter.

Ele era tudo o que ele havia ouvido: pequeno, alegre, um pouco fora de lugar, com a aparente inocência de uma criança, mas a excitação proativa de um jovem adulto pronto para o mundo...adorável... fofo.

Depois de ficar encarando o pequeno homem- seis anos mais velho do que si!!-, Tom voltou a si com o chamado do homen, que estava acenado adoravelmente as mãos a frente de seus olhos.

Piscando algumas vezes Tom se desculpou e o comprimentou educadamente, seu rosto e corpo rígidos pelo grande força em se controlar para não estender as mãos e espalhar os cabelos bem arrumados do outro.

O Episódio do Escritório e um  ×Inimigo×  Charmoso(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora