Prólogo

86 9 4
                                    

A família real de Dubai estava em grandes apuros apos o filho mais velho  ter provocado um enorme escândalo no seio da família, que não teve outra opção senão o enviar para o exilio por tempo indeterminado para não ser apedrejado e fuzilado pelo povo .
    Sem grandes opções de saída o rei Omar que se encontra doente e precisa de passar o trono a um dos seus filhos, sendo o mais velho uma carta fora do baralho, encontra em seu filho mais novo Raed  de 28 anos a única saída , embora muito inteligente e tendo um curso em administração de empresas, a ultima coisa que deseja é administrar o reino e tomar o lugar que seria de direito de seu irmão, alem do mais não deseja deixar de lado a vida que leva de noites regadas a sexo e bebidas nos clubes noturnos de Londres , Reino Unido onde trabalha.

      Rosana, nome de nascença com apenas 20 anos pouco conhece de suas origens para alem do quem sua mãe lhe contou, aparentemente seu pai quando soube que a mesma estava para nascer e seria uma menina, abandonou sua mãe a sua sorte. Estudante  de jornalismo e fotografia vê a oportunidade desejada por muitos ao ser escolhida para fazer parte de 13 jovens de varias faculdades e países a poder viajar com tudo pago por três meses para Dubai e estudar a cultura do pais e escrever uma reportagem para um dos maiores jornais de Portugal, com vista no final ganhar um lugar como repórter no mesmo mais tarde.
    O que Rosana nunca imaginava é que essa viagem iria mudar sua vida drasticamente e fazer velhos segredos do passado a serem revelados.

      Dois jovens, dois mundos diferentes que irão se cruzar, o que será que o futuro lhe reservara?

Rosa Branca Do DesertoOnde histórias criam vida. Descubra agora