001🪐

1 0 0
                                    

•𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎•

𝑀𝑒𝑢 𝐷𝑒𝑢𝑠
𝐸𝑢 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑝𝑟𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑜𝑢 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜, 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑒𝑐𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑟 𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑙𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠.
𝐸𝑢 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑟, 𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑣𝑒𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑢, 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑣𝑒𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎 𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑢𝑏𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒𝑠 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑧 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜.
𝐽𝑎́ 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑡𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑒 𝑖𝑙𝑢𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠.
𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑒𝑛𝑒𝑟𝑔𝑖𝑎 𝑒 𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙 𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑣𝑖𝑠𝑠𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑜𝑢 𝑒𝑢 𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑟𝑖𝑠𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒 𝑔𝑎𝑟𝑔𝑎𝑙ℎ𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑎̃ 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑠𝑜𝑚 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 "𝑖 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢".
𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑚𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒.
𝐸𝑢 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑣𝑖𝑣𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑔𝑖𝑟𝑎𝑠𝑠𝑜́𝑖𝑠 𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑙𝑎́ 𝑡𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠.

𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑎 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎.

𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐧𝐭 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐦𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐩 10 𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐩 05.

𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦 𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐜𝐬🪐💕

𝑇ℎ𝑒 𝑇𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora