002🪐

0 0 0
                                    

•𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎•

𝐶𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑢 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑎 𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑒́ 𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 "𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟" 𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑡𝑒́ ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑒 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎 𝑎𝑑𝑒𝑞𝑢𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑡𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 "𝑛𝑜́𝑠" 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑒 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑎 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑚𝑒 𝑑𝑜́𝑖 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑚𝑠 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑙𝑠𝑜𝑠 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑟 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑓𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑠 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑒 𝑝𝑟𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑝𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑔𝑜𝑜𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒́ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑠𝑒𝑚 𝑛𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜.
𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜?
𝐽𝑢𝑟𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂.
𝐵𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑚 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛𝑏𝑎 𝑚𝑖𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑚?
𝐵𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙, 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́. 𝐸𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑒 𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜𝑠.
𝐴 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑞𝑖𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑜𝑢𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑜𝑢𝑐̧𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑚𝑒 𝑣𝑒𝑖𝑜 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜́𝑠 𝑖𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑟 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑖.
𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑠𝑜́ 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒.

𝑏𝑜𝑚 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑛𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜.

𝑩𝒐𝒎 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒗𝒂𝒊 𝒕𝒆𝒓 10 𝒄𝒂𝒑𝒔 𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐𝒏𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎.

𝒗𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎
𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒄𝒔.💕🪐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑇ℎ𝑒 𝑇𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora