CAP:02

4K 303 77
                                    

Sn on 

Mais um dia normal,na minha vida inútil, como diz a minha mãe , acordei  , com a luz do sol batendo no meu rosto, sabia que ia ser mais um dia de tortura para mim , mais um dia de trabalho forçado.

Me levantei da cama , se e que pode chamar de cama , que é um colchão com um travesseiro, minha mãe disse que era por que eu não mereço nem isso .

Vou para a cozinha fazer o café da manhã de meus pais, começo a fazer o café  ,mais logo ouvi a campainha tocar , e fui atender quando vi era , um homem alto, com os cabelos curtos e olhos e cabelo  ônix.

???:olá aqui é a casa de sm e sp - disse gentilmente  com um sorriso.

Sn: ah , claro pode entrar, vou os chamar , volto- falei dando espaço para o homem entrar, que agradecer e se senta no sofá, e eu vou pro segundo andar, para avisar a minha mãe e meu pai , vou  até a porta do quarto deles , e bato de leve na porta , logo minha mãe abriu.

Sm : oque ,quer garota inútil- disse  me olhando com nojo .

Sn:desculpa,mais tem um homem procurando, a senhora e o papai - disse calma e sem alterar a voz , pôs se eu fizer isso , eu apanho .

Sm: ahhh  por que não disse antes - disse com  um sorriso Alegre- bora sai da frente- disse me empurrando para sair da frente, que me fez  cair no chão.

Sn:(suspiro) e sempre isso - digo me levantando , e indo até a sala .

???: o senhor madara , aceitou a sua proposta.

Sm:aih que bom , sn traga um café para o senhor...?

???: ah sim que falta de educação a minha, sou shisui e um prazer em conhecer.

Sn: senhor shisui , ja volto com o seu café.

Shisui: ah não precisa, eu vou indo até mais - disse indo até a porta e saindo .

Sm: esperando oque, vai trabalhar idiota - disse e eu fui começar outro dia.

Mais um capítulo pra vc ,e vc mesmo que sem nada pra fazer.

Bom tchau até mais

v-vendida!?!?: madara e leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora