Prólogo.

670 85 76
                                    

Betagem por Taerrada e projeto_lotus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betagem por Taerrada e projeto_lotus

#RomantizoGonzález

Prólogo: O que há de ser, será.

Em específico naquele momento, o garoto precisava de dinheiro, não havia muitas consultas naquele dia, as pessoas estavam se tornando cada vez mais descrentes quanto às práticas esotéricas e se ninguém acreditava no poder da leitura de tarô, para quê jogaria? Seria em vão levar alguém a pagar pelo seu trabalho se não fosse dar um voto de positividade para aquilo.

Olhando no relógio mais uma vez, viu que faltavam apenas meia hora para meia noite, se não conseguisse ao menos 5 reais, teria que caminhar da beira mar até em casa e isso com certeza seria exaustivo para quem passou o dia todo de pé.

─ Não percam, peçam sua tiragem de cartas com lindas mensagens para seu próximo ano e um ótimo conselho dos deuses para a sua vida, por apenas 5 reais ─ anunciava circulando pela praia com um deck de cartas em mãos e uma bolsa de lado.

Por mais que amasse trabalhar na praia no verão, aquele dia em específico estava sendo um porre.

─ Vai uma leitura aí, dona? ─ Perguntou mostrando as cartas entre os dedos para a mulher que vendia água de coco.

Viu a mesma negar com um aceno e murchou, estava ficando sem esperanças.

Observou o mar a sua frente e constatou que a água naquele horário estava uma delícia para dar um mergulho, se não fosse tão perigoso até deixaria tudo ali e correria para o mar, para começar o ano sendo abençoado por Iemanjá. Mesmo que não seguisse uma religião em específico, tinha uma grande devoção pela divindade de matriz africana.

─ Se esse fosse meu último minuto de vida, eu gostaria de estar no mar e só se vive uma vez né ─ disse para si mesmo, gargalhando com a conclusão. Sempre usava a mesma desculpa para justificar as próprias vontades que poderiam atrair algum risco para si e bom, era sempre eficaz.

Tirou a camisa colorida em vários tons vivos que usava e a colocou debaixo da bolsa, tirou os chinelos e correu em direção ao mar com os cabelos ao vento.

Nas águas se encontravam apenas dois banhistas, sendo esses Taehyung Felipe e um surfista que aproveitava as ondas fortes daquela noite quente para refrescar-se.

Com os pensamentos distantes, o loiro mergulhou, sentindo-se extremamente relaxado em estar no seu local favorito, sentia-se tão em paz enquanto meditava. A sensação da água salgada tocando sua pele, o vento fresco balançando seus cabelos no intervalo de mergulhos, tudo aquilo era divino e seria a forma mais prazerosa de iniciar o ano.

Em sua cabeça mentalizava as melhores vibrações para o ano de 2021, desejando alcançar paz, prosperidade, saúde, equilíbrio mental e, se tivesse um pouco de sorte, dinheiro para sobreviver de forma menos árdua. Sentia-se abençoado pelos deuses ao poder desfrutar de momentos como aquele, meditando e por saber que havia se encontrado em si ao resolver trabalhar na costa litorânea do país, indo de Jardins para Ipanema.

Romantizo. [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora