[3] Torta de amora.

37 2 0
                                    

#RomantizoGonzaléz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#RomantizoGonzaléz

Previsão do dia 15/04 para ♉ Touro:

"Tente zelar pela estabilidade do cotidiano, devido à proximidade da Lua Cheia. Seu envolvimento em grupos pode se intensificar com a passagem de Marte para o setor de amizades, o que desperta seu lado fraterno e colaborativo. Isso não livra você de se envolver em atritos."

Taehyung dobrou o jornal ao meio, aproximando a folha de odor forte ao rosto para ler as letras miúdas do horóscopo, checando seu signo. Estava indeciso sobre gostar ou não gostar do que havia lido, gostava de ser fraterno e colaborativo, mas ao mesmo tempo não gostava de atritos, e em casos específicos sua fraternidade o levou às intrigas. Com um bico nos lábios ajeitou os fones nos ouvidos e pegou os óculos no topo da cabeça para ler a previsão de peixes, afinal, alguma coisa precisaria lhe favorecer, mesmo que fosse o ascendente. Peixes também não correspondeu ao que estava, no fundo esperava por algo que elevasse seu ego, gostaria de se sentir no topo do próprio mundo, havia acordado abatido consigo e buscava por coisas que ao menos colocasse um riso frouxo no rosto.

Envolveu-se tão profundamente na música que mal percebeu quando estava no seu ponto, dando sinal às pressas para que o ônibus parasse. Dessa vez estava em Copacabana, a monotonia de trabalhar todos os dias no mesmo ambiente enchia sua cabeça e também estava lá por uma causa maior para além de satisfazer seus gostos, havia marcado de finalmente se encontrar com Emília, a mãe do rapaz havia retornado o e-mail com um ríspido e curto recado "Conversaremos pessoalmente em Copacabana, na Pão e Companhia, próximo ao Sesc. Segunda-feira, 11:30.", na mensagem seu tom não parece amigável aos olhos do tarólogo e realmente não era, lá não foi bem recebido tampouco houve uma conversa, como esperava.

O casamento estava mais próximo do que nunca, muitas coisas estavam decididas como: local, vestimenta, buffet, dia e horário, agora precisavam apenas da confirmação de presença aqueles que foram convidados, dentre eles, a família sanguínea. Taehyung não estava nada otimista, para falar a verdade, sabia bem quem eram seus pais e como seu pai poderia ser facilmente manipulado pela progenitora para que cedesse aos seus desejos, ou seja, se um se recusasse a estar presente o outro também não estaria.

- ♤ -

Em seu horário de almoço Jeongguk notou uma movimentação estranha no café onde costumava lanchar - já que mesmo a loja sendo próxima a sua casa achava mais conveniente ficar pelas redondezas, já que seus pais costumavam estar no quiosque aquele horário. O tempo costumava ser agradável, um ambiente calmo, silencioso e em certos momentos do dia não tão movimentado, o suficiente para ter um momento reconfortante de descanso.

Regularmente pedia uma xícara de café forte e amargo, o deixava sobre a mesa até estar em temperatura ambiente e matava o tempo rolando a timeline do twitter ou ouvindo uma boa música, e em dias como aquele, bisbilhotando a vida alheia. A atenção foi chamada para a mesa do centro assim que a conversa entre os presentes ganhou um tom muito mais alto que o comum. A mulher de meia idade gritava algo inaudível aos ouvidos dispersos e logo todos estavam prestando atenção. Jeongguk inclinou o corpo na cadeira buscando ouvir melhor o que era dito e com os olhos espreitados observou a cena.

Romantizo. [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora