Era fim de tarde , a tripulação de Roger estava buscando suprimentos em uma ilha pequena , Rayliegh acompanhava o desastrado do Roger que comprava presentes ara sua tripulação alegremente .
Buggy e Shanks , dois jovens que estavam a explorar a vida estavam num bar sentados em um banco com muitas mulheres em sua volta junto a mais dois membros da tripulação.
O de chapéu não ligava muito pra isso , estava destraido lendo o jornal , logo sua atenção foi tirada por um certo homem adentrando no bar , ele carregava uma espada em sua costa , uma das melhores e mais forte que existia , acompanhando com seus olhos Shanks ve o homem sentar em um dos bancos do balcão e pedir uma bebida . Com um sorriso ao rosto Shanks se levanta sem se importar com as perguntas de seus nakamas e vai ate o mesmo o abraçando por tras .
- ooi Mi-chan , que coincidência ne - shanks bota a cabeça por baixo de seu braço olhando para sua face .
- akagami ... desiscosta - Mihawk se pronuncia
- credo , ate parece que não me ama - o ruiva solta do abraçado e se senta no banco ao lado.
- e amo ? - ele arqueia a sobrancelha
- claro que ama , se não a gente não teria se beijado aquele dia - o ruivo da uma piscadinha .
- hum - sem muito o que falar o espadachim apenas murmura.
- vem mi-chan - shanks puxa o Dracule para um canto mais afastado do bar em um corredor vazio .
- o que você esta fazendo Akagami ? - Mihawk pronuncia incrédulo
- você mesmo disse que não gostava de beijar em publico , então te trouxe pra ca - o ruivo sorri segurando os ombros do mais velho .
- esse teu fogo nunca abaixa ne - Mihawk da um sorriso de canto
E finalmente Shanks tem a oportunidade de roubar os labios do mais velho para si tendo sua cintura fortemente segurada por Mihawk colando seus corpos em um desejo enorme . As línguas dançavam em ambas bocas ocupados o espaço dentro delas , Shanks mantia seus braços enrolados do pescoço do espadachim , que não demorou muito para descer o beijo para o pescoço do mais novo que estava um tanto ofegante com a face corada .
- oh Shanks , o Rayliegh mandou a gente voltar pro navi... - Buggy aparece do nada assustando o ruivo .
- B-Buggy , ja to indo - Shanks diz arregalando os olhos.
- vou contar pro Capitão - Buggy sai correndo dali
- se eu fosse você impediria ele - Mihawk solta um riso debochado
- verdade , preciso ir - Shanks diz determinado a parar o amigo
- então vai la , nos vemos outro dia - Mihawk diz largando o mesmo
- calma - shanks diz roubando mais um beijo do espadachim - te amo ta - shanks sorri com suas bochechas levemente coradas
- tambem te amo , agora vai la - Mihawk diz e num piscar de olhos Shanks sai correndo voltando para o navio .
O ruivo estava longe , mas como era mais rapido que Buggy consegui avista-lo , aumentando o passo ele tenta chegar ao palhaço , mas era tarde , a tripulação estava reunida olhando para os dois , Shanks logo diminue os passo abaixando seu chapeu lamentando pelo esporro que Rayliegh daria no mesmo .
- OOOOH CAPITÃO, RAYLIEGH , SHANKS TA DE NAMORICO COM O OLHOS DE PERIQUITO - o azulado grita fazendo varios membros da tripulação rirem .
- SHANKS TA NAMORANDO O OLHOS DE PERIQUITO ?? - Roger da um grande sorriso - ESSE É MEU GAROTO - Roger grita logo levando um soco de Rayliegh .
- eu posso explicar Rayliegh - Shanks vai em passo lentos com a cabeça abaixada .
E num piscar de olhos estava Shanks , Roger e Buggy no chão choramingando de dor por apanhar do imediato.
- por que eu apanhei ? - Roger pergunta limpando as lagrimas
- por influenciar Shanks a fazer coisa errada - o loiro diz com uma veia na testa
- e eu ? - Buggy passava a mão aonde o mais velho avia batido
- por dedurar seu companheiro - Rayliegh grita
A tripulação toda ria descontroladamente , mas de repente todos ficam serios com o olhar do imediato sobre eles .
- bora zarpar - o mais velho diz - e vocês vão pescar vão - ele aponta para os tres que estavam sentados no chão.
- pensei que eu fosse o capitão - Roger diz para os outros dois ao.seu lado.
- eu tambem - os dois dizem juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
shanks ta namorando o olhos de periquito
FanfictionEm uma das paradas dos piratas do Roger , Shanks acaba se encontrando com Mihawk , e como o fogo no rabo é grande ele logo foi dar uns peva no espadachim , mas em meio as pregações Buggy acaba pegando os dois no flaga e sai correndo pra contar para...