Já se tinha passado dois dias desde o dia em que foram no festival, mas ambas nesses dois dias não se viram, nem foram no festival de novo, não era por medo de se encontrarem ou de não quererem estar juntas, era apenas que Harumi estaria cuidando de sua irmã que estaria doente e seu pai e madrasta não estariam em casa por algo que não tinham falado, e assim depois que isso se passou elas marcaram ir num parque perto da casa delas, para quê? Nenhuma delas sabia, só sabiam que queria estar juntas, não interessa para o que se fosse fazer.
Na hora marcada, ambas saíram de casa e se encontram no meio do caminho já que Harumi estava meio ansiosa então saiu mais cedo e começou a caminhar em direção ao parque, assim que lá chegaram, foram direto para um banco se sentar e aproveitar a vista de um canteiro com rosas vermelhas que tinha logo lá ao lado, Harumi chegou perto de um arbusto e tentou pegar um rosa mas acabou se picando nos bicos da flor.- Ai! - Resmunga e bota o dedo na boca - Poxa deveria ter tido mais cuidado.. - ela tira o dedo da boca vendo a mesmo a deitar um gota de sangue.
Assim que o Sayuri vê o dedo da ruiva ao seu lado sangrar a mesma pega um lenço que tinha com ela e enrola no dedo da outra e se levanta puxando a garota para se levantar também, o que faz com que a ruiva fique confusa e que pensasse que tivesse feito alguma coisa de errado e Sayuri não tivesse gostado, mas o que surpreendeu a menor foi quando viu a garota na sua frente se agachar e pegar um rosa dos arbustos e entregar para a ruiva.
- Aqui, e tenta tomar mais cuidado da próxima vez Harumi - Fala enquanto a outra garota pegava na rosa - Vamos, aqui perto tem uma lojinha.
As duas ficam de mãos dadas o tempo todo, para elas já era uma coisa habitual, naquelas semanas Sayuri teve que se habituar a ter contacto físico com a ruiva, porque a mesma gostava muito de estar de mão dada a alguém, mesmo que nas primeiras saídas aleatórias delas não houvesse algum contacto a maior percebia o pequeno desconforto da outra ao não ter um habitual contacto humano com ela, então no fim da primeira semana juntas, Sayuri começou a andar mais de mãos dadas com a menor o que fez com que Harumi se sentir-se mais confortável perto da outra garota, depois de alguns tempo andando elas pararam em frente de uma loja, Yasu reconhecia, a mesma já tinha estado ali depois de vir de um dos treinos de verão de Sayuri, e tinham ali passado para a maior comprar uns bolinhos de carne para o irmão, então elas lá entraram e viram um homem loiro fumando, Harumi também reconhecia aquele homem, era o treinador do tima de vólei de Karasuno e pelo que Sayuri um dia falou aquela loja era da família dele, depois de entrarem Ukai , quer seria o nome do homem, comprimento as duas e elas foram para o corredor dos doces já que Sayuri já sabia que seria a primeira coisa que Yasu iria procurar.
- Então o que vais querer Harumi? - A morena ficou encarnando a menor que olhava atenção às prateleiras.
- Pocky! - a ruiva se agacha pegando uma caixa de pocky de chocolate - Eu quero isto Sayu!
A garota acente pegando a caixa das mãos da garota e indo para a caixa pagar, assim que oagam e saiam da loja se ouve uma voz feminina gritando alguma coisa de longe, Harumi que seria a mais curiosa se vira, pois nunca se saberia e poderia ser para ela, ou para a morena do seu lado, assim que Sayuri viu a outra olhando se virou também vendo uma garota de cabelos loiros correndo em direção a elas e gritando o nome da garota ao seu lado, a mesma tinha reparado que a mesma trazia vestido um casaco do time feminino da Aobah Josai o que fez logo a morena laçar um olhar não muito bom para a loira, embora não seja do time masculino da Aobah Josai ela seria da escola que tinha ganhado para o time do seu irmão e feito com que o mesmo ficasse deprimido por uns dias.
- HARU!! - A outra grita pela última vez antes de estar o bastante perto para puder abraçar a outra a levantando no ar - Estava com saudades, porque não me falou que viria?? - Fala entusiasmada e logo reparando na outra garota do lado da ruiva - Quem é a garota ali? Sua namorada Haru? - Fala sussurrando e olhando um pouco feio para a morena
- Não Yumi, ela é uma amiga minha, conheci ela no dia que cheguei cá para passar as férias - Fala sorrindo olhando a loira
- Ah! Menos mal né, pensava que já tinha concorrência para o meu lado - Bota uma mão na cabeça fazendo um "drama" - Pelo menos não é isso. Yo garota, sou Yumi Oikawa! - Fala estendo a mão para a morena
- Sayuri Nishinoya.. - Fala pegando a mão da outra.
Assim que a mesma segura na mão na outra amorena sente a outra apertando a sua mão e para revidenciar a morena faz o mesmo e assim olhando a loira e vendo que a mesma lhe lançava um de que a ruiva seria dela e mesmo que ela tentasse não iria adiantar de nada.
Harumi depois de um tempo viu que o clima entre as duas garotas não estaria muito bom, o que fez a garota ficar meio desajeitada e fez as duas se separar e Yumi segurou Yasu pela cintura, o que fez com que o ódio que a loira acendeu dentro Sayuri se acendar mais, mas se desfez assim que viu a loira se arrepiar assim que um dos dois garotos que estariam no fim da rua lhe chamarem.- YUMI OIKAWA! - Fala o garoto menor - O QUE VOCÊ PENSA PARA FUGIR ASSIM DE PERTO DE MIM E DO IWA-CHAN?!
- M-maninho? - Fala soltando Yasu e se virando - Como você me encontrou tão rápido..?
- Quem você acha que eu sou? Eu encontro minha irmã muito rápido! - Fala logo olhando para o lado e vendo a ruiva - Haru-han!Que saudades! Não avisou aqui o Oikawa que viria - Faz um mini drama recebendo um tapa de Iwaizumi - Ai Iwa-chaan.
- Desculpe Kawa! Eu esqueci de avisar a você e á Yumi que viria! E depois que cheguem acabei que esquecendo tbm! - Fala passado a mão na cabeça.
- Nah tudo bem - Olha a morena do lado da ruiva - Até devo saber o porquê de ter esquecido. Oe garota, tenha cuidado com minha irmãzinha, ela faz jogo suja para ter pessoa ou objetos que queira, falo por experiência própria.
A garota olha Tooru de maneira a que o garoto se arrepiace e percebe-se que iria ser difícil para Yumi ter o que quer, pois Sayuri seria das pessoas que não iria deixar para trás ou deixar uma outra pessoa levasse que ela consideraria importante na sua vida embora tão facilmente.
Depois de um tempo falando com o casal e com a Yumi, Sayuri receberia uma mensagem de seu irmão a falar que teria recebido uma coisa no grupo do time e que precisaria falar com elas, então a ruiva e a morena tiveram que ir embora e assim mais um dia se passou e parece que Sayuri arranjou uma inimiga.|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Nota da autora: Yahoo! YAY um capítulo fresquinho, não é bom? Não sei se ficou bom mais eu decidi deixar um pouco as coisas mais interessantes botando um obstáculo no meio do caminho do nosso casal 😫👍
Mas a gente sabe que nossa Sayu não irá deixar, mas também muito em breve virá um obstáculo para atrapalhar um pouco a nossa Harumi, vou deixar vocês curiosos😼🙌E é isso, amo vocês até ao próximo capítulo minhas flores 🤸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre com você
FanfictionSayuri e Harumi duas garotas de times rivais se conhecem de uma maneira não muito boa em que Sayuri salva Harumi de um homem dando em cima de Yasu, o que fez Harumi olhar a morena como sua heroína, depois de alguns meses conversando e passando tempo...