Era fim de tarde de sexta feira Harumi estaria num metro indo para casa do seu pai, a mesma ficava todos os finais de semana e férias com seu pai e as semanas com sua mãe já que os mesmos estariam separados desde que a garota era uma criança, a mesma levava consigo em seus braços três livros, um que era uma Bd para emprestar para sua irmã mais nova e os outros dois por volta de quinhentas páginas um de investigação criminal e outro de romance os dois tipos de livro perferido da garota.
A mesma já estaria na rua da casa do seu pai e foi quando sentiu uma mão gélida em seu ombro a fazer se virar para o homem que a tinha segurado o que fez a mesma sentir a mão do mesmo em sua cintura a fazendo chegar mais perto o que fez a garota sentir nojo, o homem que a segurava tinha por volta dos quarenta anos e parecia estar bêbado, a garota ficou paralizada a mesma nunca tinha presenciado ou vivido tal momento.
- Poderia me dizer seu nome garota bonita? - Fala o homem entre soluços por estar bêbado.
- Não, p-poderia me soltar senhor por favor? - Fala a mesma não fazendo contacto visual
- Porque eu haveria de soltar uma moça tão bonita que nem você? - O mesmo segura o rosto da garota fazendo a mesma o olhar.
- Primeiro você não deveria dar em cima de uma pessoa que namora - Uma voz feminina fala e ambos olham para a pessoa que estaria atrás de Harumi. - Segundo isso que você está fazendo é pedófilia e você pode acabar indo preso. - A mesma fala lhe mostrando o celular.
O homem logo larga Yasu a empurrando contra a outra garota fazendo cara de nojo e indo embora, a mais baixa olha a garota que a tinha segurado para a mesma não cair o que não resultou muito bem com os livros sendo que todos estavam espalhados pelo chão, logo a menor se afasta e se curva perante a outra garota.
- Muito obrigada... ahm - Fala se botando direita.
- Sayuri... Sayuri Nishinoya - Fala pegando os livros do chão entregando para a outra.
- Oh... Seu sobrenome me faz lembrar de alguém q já ouvi falar - Fala botando a mão no queixo depois de ter pegado os livros da mão da outra garota.
- Você deve estar se referindo ao meu irmão né? Yuu Nishinoya? - Fala simples não era primeira vez que ela falava do seu irmão assim que ouviam o seu sobrenome.
- Não... não é esse... Bem uma hora eu irei me lembrar né - A outra solta uma risada. - Mais uma vez obrigada Sayuri-chan!
- Ah... Não foi nada, eu ficaria me sentindo mal se não me intrometer-se. - Fala olhando a garota na sua frente - Será melhor se eu te levar até sua casa... para ser mais seguro claro.
A ruiva aceita a morena lhe acompanhar até sua casa, depois de passar algumas casas elas param na frente de uma considerávelmente grande, ela tinha um jardim na frente a tinha um mini escorregador lá o que lhe fez lembrar que a sua irmã mais nova poderia ter ganho de presente da mãe.
- Bem chegamos. - Fala a ruiva para a morena sorrindo. - Espero não ter botado você longe do caminho de sua casa Sayuri-chan.
- Claro que não... para falar a verdade, eu moro bem na sua frente - Fala apontando na casa do outro lado na rua. - Bem estou indo, melhor entrar logo em sua casa.
- Sim você tem razão. - Fala abrindo o portão da frente - Já agora meu nome é Harumi Yasu e mais uma vez obrigada pela ajuda! - Sorri acenando para a garota que faz o mesmo aceno para a ruiva indo para sua casa logo depois.
ησ ∂ıα sєgυıηтє
Eram plenas nove da manhã e Harumi já teria acordado mais cedo por causa de sua irmã, pois a mesma tinha tido o pesadelo e como não queria ter indo chatear os pais decidiu ir ter com sua irmã mais velha, a mesma se assusto com a mais nova subindo em sua cama enquanto escorriam algumas lágrimas por seu rosto, então a mesma ficou desde daquela hora acordada caso se sua irmã voltar-se a acordar a mesma já estaria pronta para acalma-la, depois de alguns minutos a garota mais nova acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre com você
Fiksi PenggemarSayuri e Harumi duas garotas de times rivais se conhecem de uma maneira não muito boa em que Sayuri salva Harumi de um homem dando em cima de Yasu, o que fez Harumi olhar a morena como sua heroína, depois de alguns meses conversando e passando tempo...