Los Angeles, 22 de setembro de 2021.Pré-surto.
"...infecção pelo novo patógeno foi descoberta durante a grande pandemia do novo Coronavír..."
"...ortagem criada para sabermos mais sobre como surgiu essa mutação desconhecida do Fungo Negro que, após infectar uma espécie de verme parasitário e se fundir a uma cepa mais fraca e praticamente desconhecida do Cordyceps, acabou se alastrando pelo mundo. A doença, que já matou bem mais que o próprio Corona e...
"...o Negro, que é uma mutação, até então de origem biológica desconhecida já que se pensava que dois fungos não poderiam mutar e acabar se tornando um só, que ataca o sistema nervoso central e leva o indivíduo infectado a morte em três di..."
"... erto. O mundo alcançou hoje a marca de 250 milhões de mortes, marca histórica que nem a Peste Negra ou Peste Bubônica, causadora da maior epidemia conhecida mundialmente, alcançou. Uma marca extremamente infeliz e..."
— Essa droga não passa mais? — Reclamou Liz desligando a TV e soprando as mãos com ar quente tentando fugir do frio. — Só ouve falar de mais e mais mortos, que inferno!
Uma mudança climática brusca, uma série de doenças desconhecidas acabando com todos. Isso já estava ficando desconfortável não só para a moça.
Após soltar um barulho com os lábios por conta do frio, Liz jogou mais algumas toras de lenha dentro da lareira, por mais que sabia que a empregada sempre fazia, gostava ela mesmo de cuidar da maioria das coisas da casa. Feito isso, subiu até o quarto de Sara, sua pequena filha e encontrou Azu-hi, a babá da garota, na beira da cama tirando sua temperatura.
— Ainda está bem ruim, senhora... — Exclamou a moça olhando o termômetro e o balançando depois. — Ela não parece ter melhorado.
— Não precisa me chamar de senhora, Azu, acho que já somos amigas muito próximas pra uma relação assim...
— Tudo bem, mil perdões.
— Mamãe... — Murmurou a criança febril esticando a mãozinha na direção da moça, que logo foi pegá-la. — Cadê o papai?
— Ele já vem, princesa. Fica tranquila. Azu... — Chamou a moça enquanto se afastava da cama. — Por favor, não tira os olhos dela, vou ligar pro Viktor e ver onde ele está...Assim que teve a confirmação da babá, Liz desceu as escadas quase em dois pulos, se jogou no sofá e pegou seu celular.
— Vamos... — Sussurrou a moça batendo a pontinha dos pés no chão. — Atende amor...
.
.
"tudo que aconteceu com o mundo foi um tremendo erro biológico..."
"Mas o colapso veio e, como um corretivo, aparou todas as pontas soltas. E uma dessas, era a raça humana."
————————~ஜ۩۞۩ஜ~————————
.
(música recomendada para melhor imersão)
(caso esteja lendo pelo celular e também queira a mesma imersão, a música se chama Monster da banda Skillet)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ColdBlood
Mystery / ThrillerO ano era 2020, uma interminável onda de frio sem precedentes assolava o mundo inteiro e, para melhorar a situação, uma nova doença altamente infecciosa e mortal foi descoberta. O que eram apenas pouquíssimos casos e mortes isoladas, em dias se torn...