Meu querido e caro leitor,
É com todo o meu coração que me dedico a contar essa história que, como as estrelas do céu noturno, brilham com intensidade da minha paixão pela escrita. Cada palavra que encontro no meu caminho é uma nota na sinfonia que componho para vocês, meus companheiros de jornada.
Ao entrelaçar os destinos da cigana Camila e da perita criminal Lauren, estou imersa em um mundo de mistério, intriga e uma pitada de magia, e é uma honra compartilhar com vocês. Juntos, exploraremos os segredos da lua, a profundidade das almas dessas personagens e os caminhos misteriosos que o destino reserva.
Espero que a narrativa os envolva, emocione e os faça sonhar. A cada página, deposito meu amor e dedicação, na esperança de que essa história se torne uma parte especial de suas lembranças, assim como se tornou da minha.
Com gratidão e carinho,
Cigana.
----------------------------------------♡--------------------------------------------
Nos confins do campo, onde a agitação da cidade cedia espaço para o silêncio enternecedor da natureza, erguia-se uma tenda singular, abrigando uma mulher cigana. Seu refúgio colorido e adornado por tecidos exuberantes era um oásis de mistério em meio ao cenário campestre. De olhos profundos e semblante enigmático, Camila era conhecida por alguns nomes na cidadela, mas poucos conheciam sua verdadeira essência. Ela era a guardiã de alguns segredos da Lua e sua fiel confidente.
A cada noite, quando o mundo mergulhava na penumbra e as estrelas lançavam seu brilho celestial, Camila saía de sua tenda e olhava para o céu noturno, iluminado pela chama de uma fogueira. Era um ritual, uma conexão ancestral com as forças inexplicáveis que governavam sua vida. Sob o manto prateado da lua, ela lia as estrelas com a mesma leveza que também lia suas cartas de tarô e os destinos de quem a procurava, decifrando mensagens misteriosas escritas nas constelações.
O campo que a rodeava era um reino de tranquilidade, onde os segredos da terra eram compartilhados apenas com aqueles que sabiam escutar o sussurro do vento nas árvores centenárias. Camila tinha essa habilidade, uma sensibilidade que ligava à terra, às criaturas da floresta e às energias invisíveis que fluíam pela paisagem.
Enquanto isso, numa cidade vizinha, uma perita criminal chamada Lauren mergulhava nas sombras das vielas urbanas, desvendando crimes intrincados. Seu domínio era o concreto e o aço, a cidade, as intrigas e os enigmas que surgiam nos becos por onde se deixava levar. Uma investigadora incansável, mas, por mais que enfrentasse o lado mais sombrio da humanidade, algo em sua alma ansiava por respostas, respostas estas que apenas a tranquilidade da Lua e o dom da composição que ela carregava em sua alma poderiam proporcionar.
O destino, como uma teia de correntes invisíveis, começou a tecer seus planos naquela noite especial de lua cheia, em plena quarta feira. Como as estrelas traçando um caminho, unido por duas mulheres tão diferentes em seus propósitos, mas igualmente cativantes em buscas pessoais.
Guiadas por sua própria lua interior, estavam prestes a embarcar em uma jornada que as levará a desvendar mistérios mais profundos do que qualquer uma delas poderiam imaginar. Suas vidas até então tão distantes, estão se esbarrando nas encruzilhadas da noite, onde os segredos celestiais e terrenos se entrelaçam de forma inexplicável, lançando uma luz sobre as sombras.
E assim, a Lua como testemunha silenciosa refletida na chama de uma fogueira em meio ao campo, uma história começaria a se desenrolar..
"Eu não sei senão amar-te,
Nasci para te querer.
Ó quem me dera beijar-te,
E beijar-te até morrer."Fernando Pessoa
Abrace e deixe-se levar por essa história de amor inebriante e apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Chains
RomanceEm uma pequena cidade frenética, longe das tradições ciganas que ecoam pelo ares noturnos, o amor é improvável e se submete a encontrar pessoas como uma pequena fonte jogando entre o topo de uma cachoeira em uma noite de luar. Uma mulher não cigana...