𝖯 𝖮 𝖵
𝗞 𝗜 𝗢 𝗖 𝗬 𝗥𝘋𝘢𝘺: 11/03/2027.
- Quer uma carona?
- não, obrigado. Eu estava indo pegar meu carro. - falei dando um pequeno sorriso.
- Você está bêbado, não seria uma boa ideia dirigir. - ele estava certo. - eu peço para levarem o carro em sua casa, fique tranquilo.
- Mas e sua namorada? - perguntei, me aproximando mais.
- Ela não é minha namorada. - sorriu.
- Ah... Desculpe.
- Não tem problemas. - falou. - vai aceitar ou vai ficar aí parado?
- Olha, se você quiser me sequestrar não tem como, meus órgãos são ruins e eu não calo a boca. - falei.
- Esse lance de calar a boca eu já percebi. - gargalhou. - Mas, não, eu não vou te sequestrar. -
- Ok...
Eu dei a volta no carro para entrar do outro lado, Cole abriu a porta para eu entrar. Antes de dar partida no carro falou:
- Mas esse lance dos órgãos... É real? - perguntou irônico.
- Cala boca e dirige. - falei revirando os olhos.
- você tem que colocar o cinto. - franziu o cenho.
- Ah! Ok. - tentei procurar o cinto mais eu não achava, acho que bebi um pouco de mais.
Cole aproximou de mim rindo pela cena que ele estava vendo. Hacker passou seu braço em minha frente e aproximou mais para pegar o cinto, senti minha respiração acelerar, meus olhos encontrarem os seus, resisti para não olhar para sua boca. Que inferno de homem bonito! Percebendo o que estava acontecendo ele apenas suspirou rindo e encontrou o cinto, passou por minha cintura e prendeu.
- Agora podemos ir. - sorrio provocativo.
Eu congelei, apenas acenei com a cabeça. Foi o próprio Gay panic.
Ele dirigiu, já sentia o efeito do álcool passar e com isso veio uma leve dor de cabeça e logo percebi que esqueci de uma coisa.
- Porra! - sussurrei.
- O que foi? - Hacker olhou para mim e depois voltou o olhar para estrada.
- Eu esqueci a droga da chave no meu carro, que caralho!
Isso só pode ser brincadeira com a minha cara.
- Você pode ficar lá em casa... - falou.
- Não precisa, não quero incomodar. - digo.
- Eu te ofereci uma carona e eu estou te pedindo para ficar lá em casa. - olhou para mim. Suspirei fundo, tentando me acalmar.
- Tudo bem... - foi a única coisa que falei.
Que droga! Já não basta ele ser bonito, também tem que ser educado.
Hacker dirigiu até sua casa com um sorriso no rosto, eu apenas via o local, um bairro nobre. Logo entrou em um condomínio, e estacionar o carro em frente ao que eu achava que era sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗔 𝗟𝗜𝗘 - Kɪɴɴɪᴇ
Fanfic𝗢nde a família Hacker se muda para Califórnia por causa de um desfile. 𝗡essa viagem Kio conhece Cole, o herdeiro de toda a fortuna das empresas 𝗩'𝗖&𝗛. 𝗖ole tem grandes mudanças de humor, será que existe algo acontecendo?