Six.

2.2K 214 33
                                    

- 𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗜'𝗦 𝗣𝗢𝗩 -

04:35 da manhã e eu estou saindo para correr.

Daqui á algumas horas eu teria um ensaio fotográfico, para divulgar a minha nova coleção de biquínis.

O problema é que eu estou mais insegura que nunca ultimamente, sendo assim; Ansiedade.

O volume estava alto no meu fone, ao som de Beggin' - Måneskin. Eu corria rápido, tentando fazer que de, alguma maneira, eu vá para outra realidade, onde eu posso ser eu mesma, sem ter medo do que irão achar ou dizer.

Parei em uma praça, estava vazia, talvez por faltar poucos minutos para cinco da manhã.

Eu estava sem fôlego, minha garganta implorava por água, sentia o meu corpo queimar pelo calor, mas em nenhum momento retirei meu suéter.

Peguei a garrafa d'água que trouxe, e tomei devagar, tentando controlar a minha respiração ofegante. Enquanto consumia o líquido, andei até uma árvore, que ficava em frente a um morro, onde normalmente, conseguimos ver a lua ir, e o sol vir, ou ao contrário.

Sentei na grama, encostando minhas costas no tronco da árvore, respirando fundo e fechando os olhos, sentindo o cansaço me atingindo aos poucos.

- Charli?! - uma voz doce soa ao meu lado, e eu imploro internamente para que não seja nenhum fã.

- Ah... Sn?! - um sorriso enorme toma conta do meu rosto automaticamente, quando vejo a garota que está ocupando meus pensamentos ultimamente.

Levanto rapidamente e a abraço forte, ela correspondeu na mesma intensidade.

Eu me senti tão segura em seus braços...

Nos desvencilhamos do abraço depois de minutos, encarei ela que tinha um grande sorriso no rosto.

É tão lindo...

- Então, o quê faz aqui a essa hora? - perguntou depois de alguns minutos.

- Diga você primeiro. - vi ela sorrir de lado e olha para o céu, especificamente, para o sol que estava nascendo e começando a clarear o céu.

- Gosto de ver o amanhecer... Agora me diz, por que está aqui? É perigoso. - disse agora me encarando com os olhos transbordando em preocupação.

Perdi a imaginação no meio de capítulo, que ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdi a imaginação no meio de capítulo, que ódio.

Me perdoem por isso. :(

- S.

Social Midia - 𝘾𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞 𝘿'𝙖𝙢𝙚𝙡𝙞𝙤 × 𝙔𝙤𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora