☁︎ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎! ☁︎

265 21 1
                                    

Olá! Eu sou a Autora! Como estão Leitores

Aqui vão ficar alguns comunicados importantes sobre assuntos que a fic pode tratar, por isso é muito importante ler! Mesmo que eu saiba que a maioria só vai passar os olhos. Não julgo, as vezes faço isso também (; 

Mas então? Estão prontos?

-ˋˏ ☁︎ ˎˊ-

☁︎   Nesta estória terá, assuntos/pessoas relacionadas a P S I C O L O G I A, portanto, gostaria, de antemão, avisá-los de que eu não sou da área de psicologia e nem estudo sobre. Então terá sim, algumas coisas que podem estar erradas. Obviamente, antes eu vou pesquisar, mas como não sou especialista, nem tudo pode estar certo. Por isso peço que não levem a mal, e saibam que não é minha intenção ofender ninguém.

☁︎   Esta fic é uma AU (Alternative Universe), ou seja, pessoas podem ler sem participar/fazer parte do Fandom Army, já que essa fic tem como protagonista Jeon Jungkook.

☁︎   Esta obra é de Minha Total Autoria, significando que, não será permitida a cópia, adaptação ou qualquer outra coisa do tipo, a menos que haja uma autorização da autora, no caso EU. P L Á G I O   É   C R I M E

☁︎▕   Esta é uma estória S O B R E N A T U R A L. Nessa estória vou estar abordando uma espécie de ser sobrenatural criada por mim, os Seyfhis. Venho preparando há alguns meses. Não posso esclarecer tudo agora, porém, futuramente, com o decorrer da estória eu vou colocar um capítulo explicativo.

☁︎   L I V R E para TODAS as IDADES. Ou seja, aqui não vão ter conteúdos eróticos, cenas muito pesadas ou algo do tipo. Podem haver cenas mais intensas, porém nunca vão ultrapassar disso.

Obrigada pela atenção!

-ˋˏ ☁︎ ˎˊ-

SE DIVIRTAM[ ˢᵉ ˡᵉ ˢᵘʳᵗᵉᵐ]

Fragmentado [jjk + sn]Onde histórias criam vida. Descubra agora