⚜ 11 | O Sexto ⚜

32 4 3
                                    

Olá, Leitores! Como estão? Estou dando uma repaginada na fic, organizando tudo por aqui, inclusive adicionando mais algumas coisas! Caso você já tenha lido esses capítulos uma vez e não queira ler de novo, não tem problema! Nada que irá ser adicio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, Leitores! Como estão? Estou dando uma repaginada na fic, organizando tudo por aqui, inclusive adicionando mais algumas coisas! Caso você já tenha lido esses capítulos uma vez e não queira ler de novo, não tem problema! Nada que irá ser adicionado aqui vai interferir no andamento original da estória!

Tô com preguiça gente, quero atualizar mais nada não T_T Acho que eu posso postar um episódio amanhã ou depois 'pra vocês não confundirem a correção com o capítulo novo (:   Inclusive se alguém estiver lendo isso, e tenha alguma consideração/pedido a fazer sobre qualquer coisa. Comente aqui >>> 

Tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenham uma boa leitura!

-ˋˏ ⚜ ˎˊ-


Mais um dia. Ao abrir os olhos me senti meio energético, na minha mente se passavam algumas loucuras. Franzi o cenho, mas a confusão passou assim que tive que balançar um pouco quando uma dor de cabeça se fez presente. Pisquei meio aturdido, tentando regular a tontura.

[...]

— Quais meus planos? — O ¹Sexto falou esfregando as mãos, ansioso. — Vejamos... — Franziu o cenho e deu um sorriso malandro. Ele se sentou no trono do controlador.

Ao serem determinados como os próximos, eles iam até um lugar especial, onde o escolhido se sentava em um trono, o qual cedia o privilégio de poder induzir totalmente as decisões e ações do hospedeiro — Obviamente era somente algo criado por eles mesmos para que pudessem ter algum controle sobre isso.

Ele não o apossava como um demônio, o qual tinha poder total sobre o corpo, mesmo que fosse praticamente isso, era somente usando-o para se manifestar, ou seja, era uma manifestação de forma sutil, onde o hospedeiro não percebe sua suposta mudança. Os outros podem até notar, mas ele nem ao menos desconfia. Parece que está agindo como em qualquer outro dia.

A menos que o mesmo descobrisse que existia em seu corpo, assim ele poderia perceber se estivesse consciente dos "hospedados", e isso só seria possível se ele fosse um ser tão poderoso quanto ²Os Sete, talvez o mesmo pudesse perceber o que acontecia, se tivesse noção do que estava acontecendo.

Fragmentado [jjk + sn]Onde histórias criam vida. Descubra agora