⚜ 08 | Um Pouco da Verdade ⚜

42 6 1
                                    

Olá, Leitores! Como estão? Estou dando uma repaginada na fic, organizando tudo por aqui, inclusive adicionando mais algumas coisas! Caso você já tenha lido esses capítulos uma vez e não queira ler de novo, não tem problema! Nada que irá ser adicio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, Leitores! Como estão? Estou dando uma repaginada na fic, organizando tudo por aqui, inclusive adicionando mais algumas coisas! Caso você já tenha lido esses capítulos uma vez e não queira ler de novo, não tem problema! Nada que irá ser adicionado aqui vai interferir no andamento original da estória!

Acho que terminar essa fic não vai ser tão difícil quanto pensei! Tenho tudo pronto, eu acho. Provavelmente vou atualizar todos os capítulos hoje e ainda vou lançar o que ainda não está terminado. Inclusive se alguém estiver lendo isso, e tenha alguma consideração/pedido a fazer sobre qualquer coisa. Comente aqui >>>

Tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenham uma boa leitura!

-ˋˏ ⚜ ˎˊ-


Havia se passado as reuniões importantes entre os membros da empresa, e após isso, tudo se tornou mais prático. Tendo mais trabalho a fazer, algumas demissões vão e vem, mas Jungkook sempre consegue alcançar o que quer.

Naquele dia ele abordou temas e esclareceu como deveriam funcionar as coisas para o novo modelo. Por isso, agora a empresa estava uma correria. O CEO nunca parava quieto, sempre fazendo algo, assinando papéis, comparecendo a reuniões, falando com a equipe de produção, verificando se tudo estava em seu devido lugar. Ele só não se esgotou totalmente porque descobriu ter um secretário muito competente.

Mesmo tendo certa desconfiança com o mesmo, quanto a familiaridade ao vê-lo. Ele era um funcionário extremamente competente. Ele até já participou de algumas reuniões em nome do superior, e isso era algo incrível, julgando a quanto tempo ele havia sido contratado. Ele sempre entregava e fazia tudo na hora certa, recebendo atenção do CEO, fazendo-o perceber de que era um funcionário excepcional e que deveria continuar consigo.

Isso, de certa forma, causou alguns maus olhares por aí. Outros o olhavam, almejando seu cargo ou duvidando de sua capacidade. Não que o de fios negros se importasse. Ele sabia que havia sido uma péssima ideia se tornar secretário dele. Logo quando queria manter distância, querendo guardar seu segredo a todo custo. Mesmo sabendo ser inevitável escondê-lo para sempre.

Fragmentado [jjk + sn]Onde histórias criam vida. Descubra agora