015 - forever yours..<3

132 18 36
                                    

capítulo bônus. (capítulo atualizado e revisado)

Querida Joalin.

Quando você estiver lendo isto, eu não estarei mais aí. Talvez eu esteja no céu, talvez no inferno, talvez em lugar nenhum, apenas tendo meu corpo sendo decomposto abaixo da terra. Nunca se sabe, não é mesmo?

Eu só queria que você soubesse que mesmo tendo me deixado, você não teve culpa em relação a minha morte. Afinal, fui eu quem fui a tola que não soube cuidar para te ter sempre por perto. O erro foi meu. Totalmente meu.

Meu aniversário está próximo, mas de verdade, os meus aniversários só tinham graça e felicidade quando você estava comigo, eu me lembro... Me lembro de quando você ficava acordava até madrugada, esperando o relógio dar 00:00 e o celular mudar a data de 12 de março para 13 de março, você me enchia de beijos e abraços, você me fazia ter as noites mais prazerosas e maravilhosas. Dessa vez não vai ter comemoração, você não vai estar lá, você vai estar ocupada em outro lugar com outras pessoas, e bem... Eu também não vou estar lá, eu vou estar no céu, inferno ou até mesmo de baixo da terra. Apenas lembre-se, você fazia meus aniversários serem melhores...

Essa carta foi escrita com a finalidade de manter meu amor por você registrado para sempre. Ela foi escrita trinta minutos antes da minha morte, enquanto eu esperava por você no terraço, mesmo sabendo que você não apareceria. Mas não se culpe, eu entendo. Eu realmente entendo. Sei que te dei motivos de sobra para me deixar.

Aqui, sentada e sentindo a brisa em meu rosto, eu apenas te peço que não me esqueça, Jo. Me mantenha guardada na parte mais obscura da sua mente e me leve para onde você for. Quero acompanhar sua vida de alguma maneira, quero que você seja feliz, muito feliz. E que ache alguém melhor do que eu para cuidar de você e te amar.

E mesmo que essa pessoa seja a melhor do mundo, não quero que se esqueça jamais, de que: eu te amo, sim, no presente. É para sempre, lembra? Para sempre significa até mesmo depois de partir. Até mesmo depois da morte. Lembre-se de mim sorrindo, com aquele sorriso de ponta a ponta, que era causado por você, o motivo era você, lembre-se de mim sorrindo ao te ouvir cantar, sorrindo ao sentir seus carinhos, sorrindo ao olhar para seu pequeno rosto branco, sorrindo ao olhar para seus olhos, sorrindo ao ouvir você dizer que me ama, sorrindo ao seu lado... Rindo das nossas brincadeiras, das nossas piadas, rindo de coisas bestas, rindo de quando íamos cozinhar e não dava certo. Joalin, meu amor, eu te amo, e é para sempre...

Com amor e para sempre sua...<3

- Shivani Paliwal

FIM

____________________________________________

infelizmente não temos um final muito bom, não é? Mas quero falar uma coisa pra vocês.

tive que encerrar essa fanfic por aqui, e vocês não sabem o quão feliz eu fiquei por ter batido minhas metas, e foram até mais, agradeço vocês por isso!!!

se cuidem, ultimamente não tem sido fácil pra ninguém, e sabe, vou parecer mãe, mas é sério, tantas pessoas estão deixando de comer, não deixem de comer, a autora fica triste se vcs não comem direito, por mais que não seja fácil, por favor, tentem, quero ver todos vocês bem! Se cuidem meus anjinhos, a autora ama vcs.

Mas é isso, obrigada cada um que acompanhou essa fanfic do início até o fim, por terem mantido a paciência e não desistido da fanfic, pq eu enrolava pra postar KAJSKAJSJSJ obrigada mesmo, vocês são importantes para mim. Aqui na minha conta está disponível outras fanfics, inclusive "half brother | beauany" Creio que esteja bem legal, vão lá ❤️😣

back to me Onde histórias criam vida. Descubra agora