014 - a goodbye.

88 18 39
                                    

— Author writing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Author writing.♡

Shivani estava sentada no parapeito do terraço, sentindo o vento frio sob sua face, bagunçar seus cabelos. Ela já esteve ali várias vezes, uma para cabular uma aula ruim, outra para apenas passar o intervalo longe de tudo. Talvez aquela fosse a última vez.

Verificou seu celular, onde o horário marcava sete e cinquenta e oito. Estava quase na hora. Dali dois minutos, tudo poderia mudar. Olhou para baixo, onde pôde ver a cidade totalmente iluminada. Algumas lembranças passaram por sua mente. Um piquenique com Joalin, uma roda de violão com amigos que já não eram mais tão próximos, um beijo...

Sete e cinquenta e nove.

Ela levantou-se, repassando mentalmente as providências tomadas. Se Joalin não aparecesse, uma última carta lhe seria entregue ao amanhecer, quando Shivani já não estaria mais por perto. Seu apartamento e pertences seriam entregues à sua mãe, de acordo com o testamento. Tudo estava feito.

Oito horas.

Shivani abre os braços, aproveitando a brisa por mais um milésimo de segundo. Seu corpo pende para frente, e ela cai. Um grito, que talvez tenha sido de Joalin ressoa alto. As pernas de Shivani se debatendo no ar, não tinha volta, Shivani não voltaria, e ela nem queria voltar, ela estava cansada de sofrer. Um último "eu te amo" foi falado ao vento. Adeus, ela pensa. Tudo fica preto...

back to me Onde histórias criam vida. Descubra agora