Pov: Draco malfoy
Acho que nunca serei capaz de amar outra pessoa como eu amo ele.
Harry James Potter.
O garoto de ouro.
O menino que sobreviveu.
As pessoas sempre acharam que eu o odiava, se bem que não era para menos...
eu sempre fui muito babaca com ele e seus amigos.
Eu reconheço.
Se bem, que é o minino depois de tudo que eu fiz e falei.
Não era certo e nunca foi.
apesar de eu ter sido ensinado a odia-lo, eu nunca consegui de fato odiar Harry Potter.
mas tinha algo entre nós.
claro que tinha, a tensão; os olhares; a obsessão um pelo outro.
Como ninguém nunca percebeu que aquele meu "ódio" todo pelo testa rachada era tudo encenação e amor encubado? eu tenho me perguntado bastante isso.
Pelo contrário de que muitos pensam e pensavam, ele é tudo que eu sempre quis.
Desde de que o vi na madame malkin, com aqueles olhos verde esmeralda, aqueles malditos olhos.
Eu não deveria ter sido preconceituoso com Weasley naquela noite, assumo este meu erro, eu só tinha onze anos e ouvia todas aquelas coisas sendo repetidas milhões de vezes pelo meus pais desde que nasci.
Eu cresci, passei por um processo de desintoxicação dessas crenças depois da guerra. Eu tenho um pouco de orgulho de mim por ter conseguido me livrar de todo aquele preconceito descabido.
Eu fazia tudo pela atenção de Potter, de absolutamente tudo, até subir em árvores...
por incrível que pareça eu consegui a proeza de subir em uma árvore no quarto ano só para irritar o potter!!
Todos aqueles momentos em que eu provocava ou inventava coisas para irrita-lo, era para ver suas bochechas coradas de raiva, para vê-lo me encarando com aquele olhar que ele só direcionava a mim. bem irônico, não?
Eu sempre fui covarde sobre o que eu sentia, assuntos do coração e principalmente covarde sobre o que eu sentia por ele.
Ah se Harry soubesse que eu soltava cantadas disfarçada de briguinhas bestas pra ele, só pra ele.
Eu só queria que aquele homem soubesse que eu sempre irei espera-lo, vou estar aqui o esperando, nem que já esteja velhinho gagá, com 70, 80 ou até 100 anos eu esperaria para poder ao menos sentar ao seu lado sem brigas e atritos.
Eu nunca amei a Astória, ela é uma mulher incrível e eu não mereço o 1% de consideração que ela tem por mim. Já estou há cinco anos "casado" com ela, de certo que ela me deu apoio moral, e me ajudou bastante no meu processo. Somos bons amigos, ela é importante pra mim, como uma verdadeira irmã.
Continuamos fingindo que somos marido e esposa, concordamos em casar para que meu pai não soubesse sobre minha sexualidade e era uma vontade de Lucius que eu me casasse com una garota de sobrenome importante assim como o nosso, além dela não aguentar mais a importunação de sua mãe com a suspeita dela gostar de garotas.
Lucius sempre foi uma pedra enorme no meu caminho, sempre fiz tudo que ele quis, mas me casar com a Astória foi a última coisa que eu fiz para agrada-lo.
Minha mãe pelo contrário, sempre foi uma figura materna incrível, uma pessoa não tão boa, mas me criou com muito amor, depois da guerra fiquei muito orgulhoso por ela ter se tornando mais aberta em relação a reaprender princípios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot drarry-Te esperando.(em revisão)
Romance"Mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês casem sem se amar e depois de seis meses, um olhe pro outro e aí, pois é, sei lá". E se eu escrevesse uma carta chamando ele para sair, ele iria aceitar, certo? ... O conheci na Madame Malkin,aq...