Rio de Janeiro.

77 10 153
                                    

Oieee drarry shipper's eu resolvi postar um segundo e último capítulo dessa one,que no caso é a continuação dos drarry no Brasil,espero que gostem.

-scared-potter- me ajudou a escolher a fanart pra mídia.💕

"eles estão em 1 de fevereiro de 2006 e se casaram em 31 de Janeiro.

qualquer erro ou algo que tenha deixado vocês desconfortável é me avisar,críticas construtivas são bem-vindas aqui".

boa leitura!

<3.

Por Harry:
  Eu e Draco usamos a chave de portal para chegar direto no hotel do Rio de Janeiro,acabamos de fazer o check-in na recepção e subimos para guardar nossas malas.

  Dray abriu as janelas que dão direto para a praia.

_aqui é bem quente não é?-draco disse tirando a roupa e colocando uma toalha,fiquei olhando ele fazer o ato,eu tenho muita sorte de ter casado com esse homem,merlim,fiz o mesmo.

_sim,pense em um país quente.-digo o olhando de cima a baixo e paro para encarar suas orbes azuis nas quais eu me sempre me perco.

_hazz,oque acha de tormamos um banho e irmos tomar um sol na varanda?e pare de ficar me babando,eu sei que sou gostoso.

_um banho draco?mas eu nem estou com calor,e sim vc é um gostoso,todo meu.-mentira,estou quase derretendo aqui,mas prefiro ficar aproveitando a companhia dele,reviro os olhos e me estico para o abraçar pela cintura.

_você mente muito mal senhor testa rachada,olha aí,vc está todo suado,só ganha meus beijos se for tomar banho.-diz ele se afastando do abraço e me empurrando para o banheiro junto com ele.

_ok,vamos logo.

Quebra de tempo⌁☍

Por draco:

Depois do banho aproveitamos o dia para namorar e fazer outras coisas mais interessantes.(se é que vocês me entendem.)

são umas 18:30 e estamos indo em uma loja para comprar uma coisa chamada "câmera analógica",harry diz que essas coisas guardam memórias bonitas.

avisto um lugar chamado "pet-shopping"e chamo harry.

_amor,olha esse lugar,ele tem vários animais.

_que lindos dray.

_olha,tem um pavão,é meio peculiar,eu quero um!ele dá risada chega mais perto e pega na minha mão.

_amor,não podemos,exige um certo cuidado para ter um,e além do mais não está para adoção,já tem dono.

_aaaaaaa mais eu queria tanto um,harry.-ele me encara dessa vez com a cara fechada e eu reviro os olhos.

_está bem,vamos logo comprar essa sua 'coisa' de guardar memórias.

caminhamos um pouco mais até lá,em momento nenhum hazz solta minha mão,tem algumas pessoas nos olhando estranho mas eu não me importo.

_Boa noite,oque vieram comprar?-uma mulher alta e ruiva nos recebe na entrada.

_Boa noite,viemos comprar uma câmera analógica.-harry diz.

_tudo bem,poderia me acompanhar até o setor?- ela sorri maliciosa,não gostei dela.

_claro.-hazz sorri sem mostrar os dentes.

eu fiquei no balcão observando.

ela mostra vários modelos dessa tal de câmera analógica pra ele.

One-shot drarry-Te esperando.(em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora