Ícaro costumava acordar bufando e resmungando, porque sabia o que aconteceria assim que seus pés tocassem o piso frio de seu quarto enorme: teria de encarar a sua família. Veja bem, não o leve a mal! Se você fosse o filho gay, estudante de psicologia, de Michelle e Jair Bolsonaro, provavelmente não gostaria da sua família também.
Mas hoje era diferente. Hoje, Ícaro Gabriel Bolsonaro acordou feliz e saltitante. Hoje, ele finalmente faria 18 anos e não havia ninguém que pudesse tirar a sua paz.
- Vê se acorda, papai tá te chamando na Sala de Jantar. – disse Renan, entrando no seu quarto sem bater na porta.
- VAZA DAQUI!
Ícaro lançou um travesseiro e rezou para que acertasse a fuça de seu irmão mais velho insuportável. Infelizmente, só acertou a porta - Renan saiu tão rápido quanto entrou.
- Nunca consigo acertar esse filho da puta. – resmungou para si mesmo, enquanto abria o WhatsApp.
quarteto fantástico
hanna blogueira
parabéns, gay! 18tão, uhuuuul
finalmente tá livre daquele seu pai inútil
rayvosa
feliz aniversário, amigo!!
tá a fim de ser sequestrado hoje?
gabióloga
OPA!!!! um sequestro num sábado? TO DENTRO!
vou levar vcs pro rio
aliás, feliz aniversário seu viadinho
O primeiro-filho deu um sorrisinho de canto. Amava suas amigas e amava ainda mais quando elas organizavam os famosos "sequestros", que consistiam em pegar o enorme Jeep preto de Hanna, se livrar dos seguranças que sempre rodeavam Ícaro e o levar para festas universitárias malucas (muitas vezes em outros estados do país).
me
obrigada, gostosas <3
vou falar com o pai agora
ele já deve saber do sequestro e vai mandar alguns seguranças ficarem na minha cola, mas penso em alguma coisa
Ícaro desligou o celular, pensativo.
- O que eu faço agora, Daniel?
Daniel, seu gatinho rabugento, se espreguiçou na cama como se dissesse "não olhe pra mim!". Ícaro bufou, se arrumou à contragosto e desceu as escadas, rumo à Sala de Jantar. Ele já sabia que o Palácio da Alvorada, onde sua família vivia desde 2019, era um lugar enorme. Mas saber desse fato não o tornava menos torturante. Cada minuto era uma agonia.
Ícaro passou pelo Mezanino e encontrou a Sala de Jantar "lotada". Todos estavam lá: os seus 5 irmãos, seus pais e Alex Loyola – o único deputado federal aliado a seu pai que Ícaro achava legal. Em pé, próxima a Carlos Bolsonaro, havia uma mulher alta, forte e muito séria, vestindo um terninho confortável.
- Senta, Ícaro. – seu pai mandou, apontando para a cadeira vazia entre Laura e Renan.
- Posso ficar em pé. Você sabe que eu não tomo café aqui...
- Seu pai disse pra você sentar. – sua mãe avisou com um olhar assustador.
Ícaro se sentou e cruzou os braços instantaneamente, sob o olhar debochado de Renan. E foi isso. Nenhum "feliz aniversário, filho!", "parabéns!", cantoria, abraços ou presentes. Como se ele ligasse...
- A gente já sabe que você vai dar um jeito de sair com aquelas meninas, tá ok? – Jair lançou um olhar a Michelle e a Alex. Ícaro franziu o cenho.
- Filho, como você já vai fazer 18 anos, resolvemos te dar alguma independência. Mas Eduarda vai acompanhar vocês de perto. – sua mãe apontou para a mulher alta, que sorriu para ele. - Não quero saber de historinhas que envergonhem o nome da nossa família... Ela vai impedir qualquer merda que você e suas amiguinhas possam fazer!
Ícaro estava morrendo de vontade de responder que não precisava fazer nada, que a própria família envergonhava seu nome. Entretanto, viu a piscada marota de Alex e entendeu: se livraria dessa Eduarda numa balada bem movimentada e poderia fazer o que quisesse!
- Vou precisar de um jatinho. Nós vamos pro Rio. – Ícaro disse, sem emoção alguma.
Michelle e Jair se entreolharam e a primeira-dama concordou com a cabeça.
- Te arrumamos um.
....
A trombeta real soou ao longe, fazendo toda aquela região da capital portuguesa se lembrar que aquele não era um dia qualquer. Porém, no palácio já havia alguém acordado há mais de meia hora. O príncipe Natanaell estava animado com o aniversário da sua irmã mais nova pois sabia o que aquilo significava: café da manhã especial e que deveria ter custado algumas centenas de euros, gargalhadas em família e depois alguma noitada que acabaria em todos os jornais do país pela manhã.
Depois de colocar sua melhor roupa e passar 30 minutos arrumando seu precioso cabelo, Natanaell desceu as escadas para o Salão Principal.
- Bom dia, filho - disseram o Rei e a Rainha em uníssono.
- Ai que lindo! Minha família preferida reunida pro café da manhã. - disse Natanaell enquanto sorria e caminhava até sua cadeira.
- E por acaso você tem outra? - disse Arthur com ar entediado, seu irmão mais velho e príncipe herdeiro do reino.
- Ai credo! Cadê seu humor matinal, homem? - disse sentando ao lado do irmão e dando um empurrão nele. - Esqueceu que tipo de dia é hoje?
- Ah, sim. Um daqueles que vocês me arrastam pra algum lugar duvidoso, com pessoas duvidosas, pra beber algo duvidoso e no final eu ficar bêbado ou sem calças ou os dois.
- E você adora!
- Essa é a pior parte!
Nesse momento um estalo de palmas ecoou pelo Salão e assustou todos que estavam à mesa, uma garota de vestido azul adentrou o local sorridente.
- Bom dia família linda, a estrela do dia chegou! - Disse a princesa Bianca enquanto pegava uma maçã no centro da mesa.
- Bom dia, filhinha. - Disse gentilmente o rei, recuperado do susto.
- Parabéns pra você... - Natanaell gritou animado e puxou o coro e toda a família cantou junto, os funcionários mais próximos acompanharam com palmas e assobios.
Depois do café da manhã agradável Natanaell voltou para o quarto e pegou seu celular.
PPP: príncipes, princesas e putaria
nerdola gostosa
tá gente hoje é o dia q vcs fazem tudo o q eu quero e sem reclamar (milagre) então se preparem pra um voo de 9 horas rs
príncipe q eu athuro
como assim 9 horas????? você quer ir pra que buraco dessa vez porra????
me
9 horas daqui??? irra, sinto que essa vai ser a melhor noitada real que essa família já teve
la más guapa
nossa mas vc nunca pensa em mim, né vadia, se são 9 horas pra vcs então pra mim são 13!!!! fala logo o lugar q eu tenho q sair daqui pra ontem, que ódio
Natanaell riu alto ao ler a mensagem de Beatriz, a princesa da Espanha odiava ter que fazer qualquer coisa correndo, devia estar surtando agora.
PPP: príncipes, princesas e putaria
nerdola gostosa
kkkkkkkkkk se acalma bap!
que rufem os tambores....
NÓS VAMOS PRO RIO DE JANEIRO CARALHOOO!!!
YOU ARE READING
Verde, amarelo e sangue-azul
RomanceÍcaro Bolsonaro só queria se livrar da família e aproveitar o aniversário de 18 anos na companhia de suas melhores amigas. Não planejava esbarrar no príncipe mais cobiçado de Portugal - e certamente não planejava se apaixonar por ele. Autoras: @cmil...