Bônus

145 6 1
                                    

      ~5 anos depois dos acontecimentos anteriores.~

  Já faz cinco anos dês que eu e Noah começamos nosso relacionamento, e nesse tempo muitas coisas aconteceram.

  Josh pediu a any em casamento, foi tão fofo, nem parece que foi o palhaço do Josh que tinha pedido, e é claro que ela aceitou, não tinha como ela recusar, ela ama ele.
Hina e Shivani decidiram ir morar juntas em Nova York.
Heyoon e Lamar também estão morando juntos.
E várias outras coisa incríveis aconteceram, como eu e Noah moramos juntos .

  Nesses últimos dias ele me pareceu um pouco estranho, eu não sei o pq, será que aconteceu algo com ele que não quer me falar?
Talvez eu pergunte pra ele mais tarde, hoje eu e as meninas decidimos sair, marcamos de nós encontrar no famoso e maravilhoso shopping.
Cheguei no shopping e pelo visto eu fui a primeira a chegar.
Minutos depois eu vejo a louca da Any gritando vindo em minha direção.

Any: SINAAA QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE VOCÊ.- para na minha frente e me abraça.

Sina: Eu também estava com saudades, mas não precisa gritar para o mundo todo ouvir.

Any: Foi mal, eu estou muito animada, fazia um tempinho que eu não via vcs.

Verdade, ela passou um tempo sumida arrumando as coisas do casamento, além de ir visitar seu parentes do Brasil para dar a notícia.

Sina: Vamos ficar aqui esperando as outras, então me diz como estão indo as coisas com o Josh e os preparativos?

Any: As coisas comigo e o Josh estão indo bem, ele conseguiu um emprego como professor de dança e está gostando muito, os preparativos para o casamento estão indo bem, só estão ocupando um pouco do nosso tempo.

Sina: Que bom que vcs estão bem.

Any: E vc e o Noah?

Sina: Estamos bem, porém ultimamente eu sinto que o Noah está um pouco estranho.

Any: Estranho como?

Sina: Ele tem acordado mais cedo do que o normal e passa muito mais tempo no celular. Será que aconteceu algo e ele não quer me falar?

Any: Sina não se preocupe muito, quando ele quiser falar ele vai falar, vc é pessoa que ele mais ama e confia.

Antes que eu pudesse respondê-la um gnomio chama nossa atenção.

  Heyoon: SINA, ANY.

Sina: Oi Heyoon.

Any: Oi amiga, como vc está?

Heyoon: Estou bem, estava com saudades de vcs meninas.

Sina: Nós também.

Heyoon: Do que estavam falando?

Any: Das nossas vidas.

Heyoon: Depois vcs me falaram disso, estou vendo as outras.

Nós encontramos com as outras e passamos o dia todo no shopping vendo e comprando roupas.

Mais tarde cheguei em casa, as luzes estavam apagadas, estranho, a essa hora o Noah já teria chegado.

Entrei em casa e acendi as luzes, não encontrei nada na sala.

Sina: Noah amor, você está aí?

Noah: Estou no quarto amor.

Escuto sua voz do segundo andar, subo as escadas e abro a porta do quarto e me deparo com isso:

Escuto sua voz do segundo andar, subo as escadas e abro a porta do quarto e me deparo com isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A new life [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora