Heyoon: Agora vai contar como foi seu dia.
Sina: Foi incrível, ele é super fofo comigo, vc acredita que ele tentou me beijar.
Heyoon: E o que vc fez?
Sina:Eu desviei e ele acabou beijando minha bochecha, eu disse pra ele que não tô confortável em entrar em outro relacionamento.
Heyoon: E qual foi a reação dele?
Sina: Até que foi boa.
Heyoon: Acho que ele realmente gosta de vc.
Sina: O que vc acha que eu devo fazer?
Heyoon: Eu acho que vc tem que pensar muito no que seu coração quer para depois vc ir lá e fazer.
Sina: Eu não sei o que eu seria sem vc.
Heyoon: Vc não seria nada.
Sina: Ok convencida, vem vamos comer algo.
Salto temporal: 1 mês
Bom nesses últimos tempos foi resumido em ir para a escola, treino sair com as meninas e com o Dylan.
Devo dizer que a cada dia ficamos mais próximos, e eu gostava de sua companhia, mais no fundo eu sentia que faltava alguma coisa que eu não sabia o que é.
Nesse sábado teria um jogo da nossa escola com a nossa maior rival a Hell Hing School ( Entendedores entenderão.) e por isso estava super nervosa, estávamos treinando como loucas para tudo ficar perfeito.Taylor: Bom meninas já podem ir pra casa para descansarem um pouco, amanhã é o grande dia, até amanhã meninas.
Todas: Até.
Hina: Eu nunca me sentir tão nervosa como eu tô agora.
Shiv: Eu também estou super nervosa.
Sofya: Tenho certeza que vai dar tudo certo amanhã
Joalin: Espero que sim.
Sina: A gente se vê amanhã meninas, tenho que ir agora, tchau meninas.
Todas: Tchau Sina.
Chego em casa tomo um banho quente e por enquanto fico só com minhas partes íntimas. Quando olho para janela vejo um Noah sem camisa me olhando com cara se safado.
Pego um caderno e escrevo:
O que vc tanto olha aqui?Ele se levanta pega um caderno e escreve:
Eu esqueci de de como vc é bonita só de partes íntimas.Tarado.
Um tarado bem gostoso por sinal.
Saio da janela e término de me trocar, volto para a janela e escrevo:
Vc tá nervoso por causa do jogo de amanhã?
Um pouco e vc?
Tô super nervosa, até parece que eu que vou jogar.
Que tal vc tentar se acalmar, se não vc não vai conseguir dormir.
E como eu faço isso?
Faça alguma coisa que te deixe calma, olha eu por exemplo toco violão para ficar calmo.
Não sabia que vc tocava violão.
Tem muitas coisas sobre mim que vc não sabe.
Acho melhor nem querer saber.
Vc quem sabe.
Saio da janela e decido que o melhor a se fazer é dormir.
Acordo super animada, tomo banho e desço para tomar café e encontro minha mãe tomando café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new life [Concluída]
FanfictionSina é uma garota que terá que se mudar para Los Angeles, mais o que ela não sabe é que vai fazer grandes amizades ou até algo a mais