CAPÍTULO 2
O leão salta sobre sua presa
Ter acordado com Seren gemendo seu nome e remexendo a bunda contra seu pau duro pelas ereções matinais recorrentes era uma sensação que Jungkook nunca teria sequer imaginado por conta própria. Claro que montá-la logo ao amanhecer era um de seus fetiches: iria acordá-la chupando aquela buceta deliciosa, deixando-a bem melada e molhada, e, então, transariam de modo selvagem por horas e horas. Jeon a queria de café-da-manhã, almoço e janta, era fato. Sua parte felina desejava devorar a garota, desejava se exibir, mostrar toda sua capacidade reprodutiva, copular com ela e o melhor: acasalar. Copular significaria somente sexo quente, mas acasalar era para o resto da vida. Jungkook queria estar com Seren para sempre, já estava decidido sobre isso desde que botara seus olhos sobre ela.
A garota estremeceu. Seu cheiro humano, diferenciado e delicioso, estava entorpecendo o felino. Ela gemia tão gostoso, que fazia o pau de Jungkook ficar ainda mais duro, louco para se enterrar por inteiro dentro daquela buceta. Arrependeu-se por alguns segundos somente de ter insistido na ideia de dormir ao lado dela, porque sabia que, uma hora ou outra, acabaria tão excitado que seria difícil controlar seus instintos que lhe gritavam para reivindicar a sua humana. Ela seria logo sua companheira afinal de contas.
– Fêmea – a intenção era que a voz de Jungkook saísse firme, mas estava rouca de tesão – Fêmea. Acorde.
Tocou os ombros femininos, chacoalhando-os de leve e sentindo uma corrente elétrica percorrer todo seu corpo por simplesmente ter encostado nela. Seren gemeu mais alto seu nome. Ela clamava por ele, queria sua atenção, queria suas mãos, sua boca, seu pau grosso. Jeon ansiava pela fêmea também. Ela o deixava louco de tesão, tão excitado que mal conseguia se controlar. Jungkook ansiava por trilhar beijos em seu pescoço e adentrar a blusa moletom para começar a estimulá-la.
– P-Por favor... J-Jung...
Ele não queria, nem devia, tocá-la sem que tivesse sido dado devido consentimento. Mesmo que estivesse gemendo seu nome, sua futura companheira ainda estava adormecida e Jeon já sabia sobre seus problemas quanto a questão sexual, além de que poderia ser mal interpretado. Precisava ter calma, porém, como se manter indiferente quando Seren implorava pelo seu corpo?
Quis montá-la com força. Quis pegá-la pelo quadril e meter naquela mesma posição. Quis devorar sua presa, explorar seu interior quente e acolhedor, fodê-la por todos os cantos da casa. Quis rugir, mordê-la, marcá-la.
– Seren, acorde – pediu, quase perdendo a sanidade.
Num ato desesperado, Jungkook levantou da cama num pulo e correu até o próprio banheiro. Céus! Ele sentia dali o cheiro de excitação. O quão molhada ela já não estaria? Quantas vezes a fêmea não teria gozado em seus sonhos quentes protagonizados pelo felino?!
Jungkook se encostou na porta com o coração descompassado, quase saindo pela boca. O barulho do local se fechando foi alto, refletindo seu desespero. Porra, aquela era a sua menina! Sua menina implorava por ele, como conseguiria ignorar?! E se... se a chupasse só um pouquinho... não ia ser nada demais... ia? Ou melhor, e se usasse seus dedos para masturbá-la? Não, não! No que diabos estava pensando?! Não podia fazê-lo! Ela o odiaria – depois do orgasmo, mas o odiaria –.
– Seren – ele gritou e rugiu alto.
Jungkook esperava que seu barulho a acordasse ou, no mínimo, acordasse Baek ou Chanyeol. Eles a tirariam dali e, pronto, tudo sob controle de novo! Mas não foi bem o que aconteceu. A menina gritou mais alto por ele e o felino desejou estar surdo para tentar resistir àquela tentação. Céus, aquilo era demasiado para ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Proie (Imagine Jungkook)
FanficJungkook não gostava dos humanos, na verdade, tinha aversão a eles. Durante toda sua infância, fora abusado por cientistas os quais o tratavam como um mero experimento, um béquer pronto para receber as substâncias de suas loucuras. Seu DNA mesclado...