- Finalmente chegou!- resmunga o loiro que está sentado no sofá com os braços e pernas cruzados.
O ruivo apenas o ignora e vai andando calmamente até o corredor, onde acaba cruzando com Pain.- Estava indo chama-lo agora.- Disse o menor com um olhar sereno.
- Vamos até minha sala.- Disse Pain mostrando o caminho. Logo os dois entram e ouvesse a porta bater grosseiramente.
《♡ ~ Na sala se estar ~♡》
- Por que esse merda tem que ser tão arrogante?! Custava dizer um "Oi"?- Perguntou Deidara mais num tom afirmativo do que interrogativo, notavasse sua raiva a quilômetros.
- Acalme-se Deidara, ele deve estar cansado. Foi uma missão bem difícil.- Diz Zetsu colocando sua mão sobre o ombro de Deidara. - Será mais difícil ele aguentar o que virá agora.- Pensa Zetsu apreensivo.
《♡~ No escritório de Pain ~♡》
- O que está esperando?- Pergunta Pain abrindo os primeiros botões de seu manto sentado em uma cadeira giratória. - Venha até aqui.
- Sim.- Respondeu Sasori sem transparecer nenhuma emoção. Sasori sentou-se no colo de Pain olhando para o mesmo, ele passa suavemente sua mão pelo rosto do maior, lentamente vai fechando seus olhos a abre um pouco sua boca enquanto se aproxima de Pain, quando seus lábios finalmente se toca, Pain puxa Sasori pela cintura fazendo seus corpos ficarem grudados.
Já estando ofegante, Sasori se afasta um pouco segurando os ombros de Pain.- Ah.... E-eu posso tomar um banho antes?- Pergunta Sasori envergonhado e ainda ofegante.- E-eu suei um pouco durante a missão...
O maior apenas deu um riso após ouvir aquilo, mas suspirou calmamente, e levou ambas as mãos geladas e macias sobre sua bunda , mas desceu um pouco mais, assim chegando nas nádegas do menor, e deu um tapa com força, junto a um leve beliscão.
- Você não acha que eu já esperei demais? E além disso, eu gosto do seu cheiro... é doce.
O maior terminou de ditar, com o tom de voz calmo e malicioso, enquanto as pupilas negras dele, ganhavam um certo brilho com aquilo, mas nada muito explícito. Então, ele coloca sua mão por dentro da calça se Sasori e começa a brincar com seu ânus.
《♡~ No dia seguinte ~♡》
Sasori estava deitado na cama do escritório de Pain, seu corpo está repleto de marcas de chupão, dando a perceber que a noite passada foi bem intensa. Com dificuldade, Sasori se levanta da cama devagar, veste suas roupas e sai dali sem se despedir de Pain que estava concentrado em seu trabalho. Sasori passa pelo corredor e nele vê Zetsu, que o comprimenta. Zetsu percebendo que Sasori estava com dificuldade para se mexer, pega o braço do ruivo e coloca em volta de seu pescoço, ele guia Sasori até o corredor de seu quatro, e chegando lá, ambos veem Deidara saindo de seu próprio quarto co ambas as mãos na cabeça na parte de trás, o loiro vê os dois e começa a falar bobagens, Zetsu não estando afim de da corda a Deidara, ele sai, assim deixando os dois ali.
- Hey, marionete de merda! Você não está me ouvindo?!- Grita Deidara tentando chamar atenção, mas Sasori apenas continua o ignorando. Então, Deidara se irrita com o menor e o puxa pelo braço, prendendo Sasori contra a parede.
- Agora vê se me es-- - Deidara olha para o rosto do menor e o vê chorando.
Continua...