Capítulo 3

59 3 1
                                    

Na manhã seguinte, acordo por volta das 5:40 ou seja, mal dormi... Olhando para meu lado pude ver Sasori sem camisa ali. Levanto um pouco a coberta e vejo que o menor está de cueca. Então, me levanto e vou até o banheiro, de lá volto com uma bascia e uma toalha de rosto. Coloco o recipiente com água sobre o criado-mudo e descobro um pouco Sasori e o deixo virado para cima. Mergulho a toalha na água morna e passo suavemente pelo corpo do menor o limpando em todas as partes. Depois, pego uma pomada que estava em uma das gavetas do criado-mudo e gentilmente passo por cima das mordidas e cupões que também estavam por todo seu corpo. Quando termino e estou fechando a pomada, escuto Sasori resmungar enquanto dormia, decido me aproximar um pouco.

- O que você disse, fofo?- Susurro em seu ouvido enquato sorrio e sinto o menor estremecer.

Sasori ainda com seus olhos fechados, me afasta e isso me irrita um pouco. De repente, o menor abre seus olhos e levo um susto, volto um pouco para trás e ele se levanta rápido.

- Ei, o que foi?- Pergunto sem entender o porquê da agonia do ruivo.

- Agora não tenho tempo!!- Susurrou o menor vestindo sua calça enquanto olhava o despertador que marcava a hora.- Droga!!- Susurrou ele se vestindo ainda mais rápido.

Narração 3° pessoa

Sorrateiramente Sasori saiu do quarto de Deidara e adentrou o seu que ficava bem a frente.

《♡~ No quarto de Sasori ~♡》

Apagou a luz e se deitou na cama. Quando o relógio marcava 6:00 horas em ponto, um homem alto de cabelos espetados entrou no quarto de Sasori e deitou-se junto com ele. Quando o maior virou o rosto de Sasori para si, Sasori recuou. O que vez o maior franji a testa.

- Sasori, está acordado?-Ele perguntou abraçando com força a cintura do ruivo.

Sasori virou-se de frente para o maior e semi abriu seus olhos.

- Desculpe, não tive intenção de recuar.- Disse Sasori tocando a bochecha de Pain.

- Está bem. Vem aqui.- Disss Pain se sentando e puxou Sasori para seu colo.

- E-espere- - Gaguejou o mesmo segurando nos ombros do alaranjado.

Pain funga seu pescoço e o dá uma leve mordida, leva suas mãos até a trasseira de Sasori e fica brincando com ela.

- Parece que está cansado. Então, não vamos fazer sexo matinal, ok?- Ele diz beijando onde mordeu anteriormente.

- Ok...-Fala Sasori e solta um leve suspiro.

《♡~ Algum tempo depois ~♤》

Sasori acorda e percebe que tinha caído no sono encima de Pain. Ao olhar para hora, ele sente algo quente na sua bunda e olha para trás. Assustado, ele olha para frente novamente e vê Pain sorrindo.

- Bom dia.- Pain sussurou em seu ouvido.

- V-você não disse que não iríamos fazer?!- Pergunta Sasori contendo uma possível lágrima para que não caia de seus olhos.

- Mas você não está fazendo nada.- Ele diz pegando a cintura de Sasori e o sentando com força em seu membro.- Eu quem estou fazendo todo o trabalho.- Ele sorri e continua a movimentar Sasori.

Contínua...

a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora