Capítulo 6

24 0 0
                                    

《♡ ~ Narração Tobi on/
8 Anos atrás  ~♡》

Eu acordei de manhã cedo, me sentindo determinado e com um forte enjoo. Finalmente havia chegado o dia em que declararei que o amo. Um tanto  ansioso, mas muito animado, eu me levantei da cama. Tomei um longo banho e separei uma de minhas melhores roupas. Todos da Akatsuki haviam me ajudado a bolar este encontro com Deidara, e eu não queria estragar tudo.

Logo anoiteceu. E então, esperei durante algum tempo por Deidara. Eu pedi uma sala vip, em um restaurante de muito boa qualidade, e ofereci uma gorjeta bem generosa para que o garçom não desse com a língua nos dentes. A todo instante conferia a costura de minhas roupas e 1 hora se passou. Acreditei que o loiro ainda estava penetrando seus lindos cabelos, e não pude controlar a minha felicidade e ansiedade que andavam de mãos dadas. 2 horas se passou, comecei a me preocupar, teria acontecido algo no caminho para cá? 3 horas, considerei que talvez o menor tinha esquecido, ou ainda estava ocupado com alguma tarefa. Ou, quem sabe, estava a caminho e um maldito engarrafamento o atrasou. Finalmente, 5 horas se passou... Cansei de esperar. Toda emoção que habitava meu corpo, se tornou uma dor pontiaguda. Meus olhos  quase não me obedeciam, e em apenas alguns segundos eu cairia em lágrimas... Até que, ao me dar por vencido, escutei a voz do loiro.

- Já cansou? Isso é o que você chama de amor?- Sua voz ríspida adentro em meus ouvidos, me fazendo sentir-me culpado.

Ele se aproximou de mim e sentou-se sobre a mesa, em minha frente com suas pernas abertas. E eu voltei a me sentar.

- Você ficou bem com essa roupa.- Ele alegou, enquanto me tomava pela gravata, e com um sorriso cheio de interesse, se aproximou do meu rosto.

Eu engoli minha saliva, surpreso com a atitude do garoto.

- Hum... Você é tão gostoso.- Ele afirmou, abrindo os botões de minha camisa e sentou-se em meu colo. - Vamos fazer algo... divertido.

E antes que eu pudesse ter alguma reação, ele beijou meu pescoço, enquanto se tornava inquieto em meu colo. Eu fiquei feliz, não imaginei que seria tão fácil. O tomei pela cintura e sentei ele na mesa, novamente.

...


Quando chegamos ao máximo, me retirei de dentro dele e me sentei na cadeira, enquanto arfava muito. Me permiti sorrir, enquanto mexia em meu cabelo. Nossa respiração voltou ao normal, e ele se levantou e vestiu.

- Deidara... Obrigado.- Agradeci quase em lágrimas de felicidade.

Ele, de costas para mim, já perto da porta, entre-virou seu rosto em minha direção.

- "Obrigado"? Nada aconteceu aqui. E mesmo que tenhamos deitado, isso não impõe que gosto de você. Pelo contrário, eu detesto você.- Ele disse, e destrancou a porta.

- Ma- Eu tentei colocar, mas fui interrompido.

- "Mas então, porquê fizemos tudo isso?!"- Senti o deboche em sua voz.- Só... Aconteceu de dois adultos desimpedido estar com desejo de algo mais quente.- Terminou, saindo da sala.

Eu fiquei quieto, por alguns momentos, e logo...

《♡ ~ De volta ao presente ~♡》


- Eu... Estou gostando de alguém.

Meu peito voltou a doer, mas não mostraria minha fraqueza em sua frente.

- E daí?- Fingi desinteresse.

O ouvi suspirar bem fundo, e logo se aproximou em mim.

- Tobi, eu sei que ainda tem ódio do que fiz contigo. Peço sinceramente que me perdoe, eu era ima--

- "Sinceramente" Você diz, mas é engraçado que veio pedir essas sinceras desculpas quando precisa de algo.- Pensei em voz alta.

Por sua vez, ele agarrou suas roupas, e as apertou com certa força olhando para baixo.

- Tobi... Eu o amo...

Ao vê-lo chorando e declarar seu amor por outra pessoa bem em minha frente, tive vontade de morrer.

- Eu posso saber quem é?- Perguntei, bancando o dissimulado.

É o Sasori, eu sei. Seus olhos quando está implicando com ele, tem um certo brilho que nunca havia visto antes. O brilho que eu queria que você tivesse apenas por pensar em mim.

- É o Sasori.- Ele, finalmente, me respondeu.

Para ser sincero, eu quero virar as costas, sair andando e nunca mais olhar para o rosto da pessoa que está em minha frente.

- Como eu deveria ajudar?- Me dei por vencido.

Mesmo que eu odeie que não é por mim que ele está lutando, ainda assim quero  que ele se sinta feliz. Ser humano nenhum tem o direito de barrar a felicidade do outro, e estou disposto a tudo para fazê-lo ser feliz, porque eu o amo.

Ele se deixou chorar, bem aqui em minha frente e pulou em meu peito, me abraçando bem forte.

- Muito, muito, muito, mas muito obrigado mesmo!!- Ele chorou, enquanto não me largava e massageei seu macio e cheiroso cabelo.

Continua...

a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora