Capítulo-2

13 3 0
                                    

Desculpem os erros ortográficos (boa leitura)

Noémia Zatula

Hoje é sábado e estou a mas de uma hora tentando convencer Amélia que na terça feira um carro estava me seguindo depois de deixar meus sobrinhos na creche.
Desde então tenho me sentindo observada,eu sei é estranho e soa paranóico,mas é a verdade.
Tenho me sentindo observada e seguida. Olho pra trás a todo momento mas nada de estranho acontece e não vejo nenhum estranho me seguindo.
O que é estranho!

-Bom,eu acho que é melhor pararmos de falar sobre isso,se não uns dos teus sobrinhos te ouve...bem,tu sabes como eles são.

- Hum,sei...

- Não me olhe assim.

- Assim como?

- Desse jeito feito cachorrinho.

- Eu não estou te olhando assim...-ela me fuça com os olhos- tá bem,mas se algo de ruím acontecer comigo,e meus sobrinhos ficarem órfãos de tia também,a culpa vai ser sua por não me ouvir.

-Ohl Meu bom Deus,como ela é dramática- falou levantando as mãos pra cima.

- Eu te odeio as vezes.

- Também não só muito fã de você... só te aturo por causa dos teus sobrinhos.

Dou a língua pra ela, ela faz o mesmo.
Saímos da cozinha nos esbarrando.

-Vocês têm o quê? Quatro ou três?- Tilson nos pergunta meio sério.

- Ela começou com essa briguinha-Amélia me acusa.

- E você gostou tanto,que continuo.

Tilson revira os olhos,voltando sua atenção pra televisão,onde passava dois homens lutando.
Amélia como ama ver homem suado e quase sem roupa.
Corre se juntando a ele no sofá.

- Pensei que ias me ajudar com o almoço- falo levantando as sombracelhas.

- Já está tudo pronto, só faltou pôr a mesa. Depois te ajudo com a loiça.

Volto na cozinha resmungando.
Ela me trocou por dois caras desconhecidos,sarados,suados e quase sem roupas.
Só Amélia pra fazer isso comigo,se fosse eu... faria o mesmo.
Sorrio me lembrando das vezes que lhe deixei por causa de macho.

Estávamos todos sentados vendo "Cinderela", já havíamos almoçado.
Infelizmente tive que lavar a loiça porque a idiota não quis.
Amélia às vezes consegue ser uma preguiçosa insuportável.
Nunca partilhe trabalho domésticos com ela porque irá te deixar na mão.

-Mama,ola -Nuchinha diz me estendendo dois envelopes.

-Onde você tirou isso?

-Tava no chão do quato do Tison-Diz apontando em direção ao quarto.

Olho para os papéis me lembrando de terça quando encontrei dois envelopes na mesa de jantar e fui arrumar junto com os materiais do Tilson.

-Deixe-me ver-Amélia diz arrancando os papéis das minhas mãos.

-Dê isso Amélia,deve ser algo referente da escola do Tilson, já que são dois,outro deve ser da Lú.

Um Amor Em DubaiOnde histórias criam vida. Descubra agora