DEPOIS DE TUDO

2 1 0
                                    

Narradora *

Depois do dia de terror na escola , Luna que  matou  todos os bandidos e por ela ser menor de idade e por ter atirado em legítima defesa ela foi inocentada e voltou para casa como se nada tivesse acontecido ....

Luna*
Ai.. ai ..ai... como todos são burros mas estou ótima, agora tenho que fingir estar super traumatizada com tudo para que eles continuem acreditando em me...

Narradora *
Luna faltou a escola 15 dias pois "não estava se sentindo bem"
Sua mãe ia todos os dias para uma psicóloga que até ela a Luna conseguia enganar .....depois desse tempo ela volta para a sua rotina...

Luna*
Mas um dia ( olha pro relógio) vixe já tá quase na hora do ônibus chegar ( ela toma banho se veste e vai para a cozinha e tomar o café com sua mãe)

No ponto de ônibus *

Luna está sentada ainda "triste" com o que houve na sua escola ,sua mãe percebe e há abraçar forte ,nesse momento o ônibus chega e todos que estão no ônibus ver Luna abraçada com sua mãe e todos se emocionam com a cena, Luna sobe no ônibus que logo se sentar perto de sua amiga Kátia que logo há  abraçar e elas ficam assim até chegarem na escola ...
Luna vai andando no corredor olhando para o chão e vai direto para a sala e senta em sua cadeira mas ela não fala com absolutamente ninguém mas os pensamentos continuavam....

*Luna

Porque eu tenho que fingir? Porque eu simplesmente sejo mal com todos? Porque eu não posso pegar essa tesoura e matar essa minha amiga Kátia com minhas próprias mãos?

"Enquanto ela pensava os alunos de sua sala se reuniram na frente dela com presentes e falaram em coro"

_ Luna muito obrigada pelo o que você fez pela a gente!!!

"Luna que estava de cabeça baixa ,levanta a cabeça e enche os olhos de lágrimas e se levanta e fala chamando todos da turma para uma abraço:

_ eu amo todos vocês!!!( fala entre soluços de choro)

" E todos correm e abraçam Luna que por um momento ela dá um sorriso de canto como um psicopata..."

Luna pensamentos*

Um dia vou acabar com vocês um por um até não sobrar nada ,nem mesmo essa escola...

Continua......

LUNA E SUA VERDADEIRA FACE :O MAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora