DESCOBERTAS....

4 3 0
                                    

Narradora *

O fim de semana começou e como todo estudante os sábados e domingos eram dias de ficar em casa ,Luna não gostava muito de ficar em casa por um motivo, sua mãe passava o dia ouvindo músicas de louvor bem alto ,sempre na parte da manhã, Luna não conseguia dormir muito por conta do barulho dos louvores...

Luna*

_AAAAAAAAAAAAAHHHHHH QUE POHAAAA CHATAAAA DO CARALHOOOO!!!! NÃO TENHO UM PINGO DE PAZ !!!

(Falou isso gritando mas sua mãe não ouviu por contado som alto)

Luna*

Aaaaaa Como eu queria quebrar esse som para assim eu poder dormir mais ,eu não gosto da minha mãe, queria matar ela mas não posso ainda e nem vou porque ela faz parte do meu lado boazinha ,por isso vou deixar ela viver mas o resto vou matar um a um ,já cansei de todos falando o que tenho que fazer ,todos tem que parar de falar com suas vozes irritantes ,pelo menos sou rica e eu posso fazer o que eu quero com o dinheiro, estudo naquela escola de gente pobre porque minha família veio morar nessa cidade que ficar no interior e essa escola é a melhor mas tanto faz a escola eu sempre vou odiar as pessoas mesmo...

Narradora *

Depois de um tempo Luna saí da cama , vai ao banheiro faz sua higiene ,saí do banheiro vai para cozinha onde está im café da manhã lindo na mesa que sua mãe tinha feito...

Luna pensando*

" também é por isso que não mato ela"

Narradora *

Ela senta na cadeira e fala bom dia para sua mãe, sua mãe responde bom dia também, depois que ela terminou que comer voltou para o quarto e trancou a porta e filnamente ela teve silêncio porque sua mãe saiu para fazer compras e ela ficou sozinha em casa no total silêncio, Luna amava do silêncio absoluto e da escuridão total porque ali no silêncio ela conseguia sentir o mal se apossar dela ,ela começava a ouvir vozes a chamando ,as vozes diziam...

_ você precisa matar todos ao seu redor !!! Seja má.....seja má...!!!

Outra voz falava:

_ abrar os olhos e olhe paraaaaaaa meeee !!!! Garotaaa!!!

Luna não abria os olhos apenas ria muito ,uma risada tão assustadora que as vozes cessavam ,ela parava de rir um pouco e falava:

_ Calem a boca de vocês infernoooo!!! Eu sou a única que mandar ,eu sou a única que sabe o que faz mas vocês sabem que eu sou má!!! Mas preciso ser calma pohaaa para não assustar ninguém e assim vou ter todos ao meu lado para assim matar todos mas ninguém suspeitar da boazinha!!! Aqui!!!hahahahahahahahahahahhahahah!!!!

Ela continou rindo, as vozes que a sercavam riam junto com ela.....

Mal ela sabia que ela era filha de uma das vozes que ela ouvia quando ela estava sozinha , era o pai dela ,o dono do mal ,era o diabo .....

Continua......

LUNA E SUA VERDADEIRA FACE :O MAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora