Capitulo 1

110 10 4
                                    

Notas no final do capítulo <3

Leiam escutando a música da mídia*

Draco pov

Em um estigma do mundo, somos associados a pequenos grãos de areia em uma praia por isso me acostumei a ser visto como pequeno, em um paradigma é assim que somos pequenos e insignificantes. Os nossos sentimentos são pequenos e insignificantes e nossas ações são pequenas e insignificantes. Mas, mesmo assim ainda vivemos, sentimos, e fazemos ações que pessoas insignificantes diriam que tem significado.

E como sou uma dessas pessoas insignificantes, acho que livros de romance são os que tem mais significado.

Não sei bem quando que começou a minha tara com livros de romance, mas certamente eu era novo demais para de me lembrar, minha mãe lia livros de romance francês para mim e eu me encantei por cada palavra dita.

Bem, hoje como se espera eu não vivo um romance francês onde tudo da certo no final. Estou mais para uma música triste de Sufjan Stevens.

E outra coisa que eu, a pessoa insignificante acho que tem muito significado são as músicas. Não só músicas clássicas antigas, mas músicas que te fazem movimentar o corpo e te fazem pular em piques de adrenalina que correm pelas veias, e te fazem girar e pular em movimentos nem um pouco coodernados e no ritimo

Mas também tem as músicas calmas com ritmos lentos e letras fortes que te fazem chorar e querer gritar com o mundo em como eles conseguem tantos corações partidos.

Letras fortes e marcantes que tocam nos meus fones de ouvido neste exato momento. Sufjan Stevens nunca irei te perdoar por escrever letras que se encaixem tanto em minha vida.

Oh, be my rest, be my fantasy

Oh, seja meu descanso, seja minha fantasia

Oh, be my rest, be my fantasy

Oh, seja meu descanso, seja minha fantasia

Para vocês entenderem a minha melancólica posição. Eu estou ou estava apaixonado em um garoto. Isso mesmo, o famoso Draco Malfoy coração de gelo apaixonado. Negaria até o último momento da minha vida em outros tempos mas vejam,  ja perdi o resto da minha dignidade quando corri atrás de Theodoro Nott. Ele é 3 anos mais velho, olhos azuis, loiro mas não tão loiro quanto eu mas especialmente lindo. Me apaixonei é claro. Ele parecia se importar com o que eu dia sobre meus livros de romance e músicas melancólicas.

Mas ele so estava fingindo para me levar para cama. Como eu disse não me resta mais dignidade, eu ainda me lembro como se fosse ontem.

Ele falando em meu ouvido que me amava, que esse amor era genuíno e puro como os romances franceses, e eu me entreguei de puro coração. Mesmo com os traumas que tenho em relação a tudo isso que ele sabia, nem uma pergunta foi feita.

Ele não perguntou sobre as marcas em minha coxa e barriga, e nem sobre se estava me sentindo bem e se eu realmente queria aquilo.

Mas eu dei um sorriso amarelo e ele foi fundo, e eu me senti a ponto de desmoronar, enquanto ele tocava cada parte do meu corpo.

Não que eu não o quisesse alí, mas só não estava pronto,  não ainda, não naquele banheiro de boate, não daquele jeito.

No outro dia ele apenas sumiu, disse que não queria se envolver, falou que me amava mas não poderia lidar com alguém como eu.

E agora aqui estou eu, depois de tres meses desse termino no meu quarto pensando em como fui tolo em pensar que eu viveria o meu romance francês.

Mas como minha querida mãe diz, nem tudo está perdido e eu torço muito para não está mesmo.

========================

Oii, tudo bem?
Essa é a minha primeira fanfic Drarry espero que gostem nós próximos capítulos vamos ter o desenvolvimento de outros personagens.  Espero que gostem.
Xoxo

Another love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora