Notas no final do capítulo<3
Leiam escutando a música da mídia*
Harrypov
Podemos dizer que eu estou nervoso, um poco nervoso.
_Padrinho e se ninguém for legal? E se eu me sair muito mal? E se os professores me odiarem?? E se os alunos me odiarem?_ falei andando em circulos na cozinha enquanto meus padrinhos faziam panquecas.
Ok, eu estou muito nervoso daqui 40 minutos vou entrar em uma escola diferente onde não conheço absolutamente ninguém.
_Querido vai dar tudo certo apenas relaxe_ Falou meu padrinho moony
Claro, relaxar, como se fosse fácil. Daqui a a exatos trinta e cinco minutos vou estar em um local fechado cheio de adolescentes e seus hormônios como vou relaxar????
_Harry se alguém mexer com você pode deixar que eu resolvo no diálogo_ disse Sirius tirando uma faca da gaveta da cozinha _ esse é o diálogo_ completou me fazendo rir vendo Moony dar uma beliscada no seu braço
_Filho tome o seu café sua tia Alice vai passar aqui pra te buscar, ande logo_ falou Moony me entregando um prato com uma panqueca com mel.
Tomei o meu café escutando Sirius ne dizendo que se algo acontecer ele resolveria na base da tortura. Ele sempre foi muito super protetor comigo, acho que ainda me vê como o garotinho que ele brincava de carrinho em um quarto no hospital.
Logo escutei buziadas e fui em direção a porta, me despedir dos meus padrinhos e entrei no carro vermelho vendo minha querida tia Alice e Neville
_Harry meu querido que saudade, você cresceu muito desde 3 meses atrás_ falou a mais velha
Tia Alice era a melhor amiga da minha mãe quando era viva, meus padrinhos dizem que ela é a mãezona do grupo. Muito gentil e inteligente ela é professora de história na escola pra onde vou. Estou mt feliz em poder conviver com eles novamente me sinto bem com eles.
_Tiaa que saudades, oi Neville_falei animadamente enquando colocava o cinto
_Animado Harry?_ pergunta Neville segurando uma plantinha em suas mãos
Neville é o louco das plantas, ele me contou que na escola ele cuida de uma botânica muito bonita sempre me mandava várias fotos.
_Nem tanto Nev, estou mais nervoso_ falei soltando um riso soprado vendo ele assentr
Fomos pelo caminho cantando Hey hey hey Lover animadamente. Era uma das nossas tradições cantar música alto enquanto andamos de carro. Minha família maluca amo tanto
Chegamos na escola e nos despedimos de Tia Alice e formos para a sala
Agora era a aula de matemática nunca me dei muito bem com a materia fui entrando na sala e quase cai para trás.
Reconheceria aquele loiro platinado em qualquer lugar e ele estava bem ali sentado encima da mesa com sua amiga de cabelos curtos abraçada a uma garota de cabelos cacheados perto de um garoto ruivo e um garoto alto moreno ao seu lado que.... Flertava com o ruivo???
Fui entrando na sala em silêncio e descretamente até meu querido amigo Neville tropeçar nos próprios pés e cair chamando atenção de todos na sala. Ótimo!
Ajudei o Neville se levantar perguntei se estava tudo bem vendo ele assentir e quando olhei para frante o loiro idiota estava me encarando com um sorrisinho idiota no rosto. Ele estava rindo do Neville? Ou de mim??
Sentei na cadeira em silêncio começando a brincar com a alça da minha mochila até escutar um barulho do meu lado. O garoto ruivo que eu tinha visto se sentou do meu lado, estava comendo um pacote de balinhas e lançou um sorriso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - Drarry
FanficDraco é um garoto de 17 anos e mora em Londres logo depois da sua primeira desilusão amorosa conhece um garoto, olhos verdes, cabelos bagunçados e cicatriz na testa em sua cafeteira preferida. Séria sua oportunidade de viver o seu tão sonhado romanc...