capitulo 3

22 3 2
                                    

Notas no final do capítulo <3

Leiam escutando a música da mídia*

Harry pov

Faz um mês que eu cheguei a cidade e é a primeira vez que saí de casa para dar uma volta. Estou morando com meus padrinhos Sirius e Remus desde que tenho 5 anos .

Meus pais morreram em um assalto e por muito pouco eu também. A única coisa que sobrou foram marcas na minha alma e a minha cicatriz na testa que até hoje não entendo muito bem como ganhei.

Remus e Sirius meus padrinhos são casados a pouco mais de 15  anos e são tão apaixonados quanto podem, quando meu padrinho Moony recebeu uma proposta de emprego na faculdade aqui de Londres onde ele frequentou e não conseguiu dizer não, ele é doutor em História um ótimo professor e Pad e eu vamos para onde ele for. Sempre.

Essa é a minha família mesmo desajeitada e estranha ainda é a minha família e sou muito grato por ter eles comigo sendo minha força diária para lidar com tudo isso.

Quando tinha 7 anos fui diagnóstico com câncer de pulmão na época foi um baque mais para eles do que pra mim mas, com os anos de tratamento fui conseguindo me recuperar e com o lento crescimento do tumor eu poderia ter uma vida normal se eu tomasse uma quantidade de remédios absurdas por dia.

Mas sem querer deixar isso me abalar saí e fui dar uma volta pela cidade de Londres.

Fui criado no meio da música por meu padrinho sirius, por isso hoje sei cantar, tocar violão e guitarra e sei um pouco de bateria. Uma criança que tem câncer tem que ter algum tipo de hobby não é mesmo?

Fui ver meu avô de consideração que mora aqui a muitos anos mas nunca deixou de ligar e procurar notícias. Ele vive com sua cafeteria e livraria

Estava uma tarde bem calma naquela cafeteria quando o vi perto da secção de romances antigos.

Loiro, acho que 1,85 de altura, pele pálida nariz arrebitado e certinho e lábios vermelhos usava uma jaqueta preta e all star verde.  Bonito demais para ser verdade

Romances nunca foi o meu tipo preferido de livro sempre gostei mais de fantasias, um mundo ontem existem cães de três cabeças, pessoas com dois rostos,  gigantes e gnomos. Sempre me fazia querer um pouco mais.

Lembro- me de quando meu padrinho Moony leu o livro "Os Contos de Beedle o Bardo" para mim, estava no meio do tratamento e só o conto dos 3 irmãos me faziam dormir.

Mas quando o vi la me aproximei aos poucos e cada vez que chegava mais perto ele parecia mais bonito.
Conversamos um pouco até escutar meu celular tocar.

Puta merda meus remédios

Voltei para casa pedalando rapidamente na minha bicicleta, a cafeteria não era tão longe da minha casa mas ja estava atrasado.

Cheguei colocando a bike na garagem e entrei em casa.

Meu padrinho Sirius estava jogando no sofá com cara de poucos amigos e Remus também pelo que parece estão brigando por causa das caixas que o Pad não arrumou.

Tentei entrar de fininho para que não me notassem mas Remus não deixa passar nada

_Senhor Harry pode ir parando bem ai, o senhor também está encrencado, você não pode esquecer dos remédios mocinho_ falou o de cabelos castanhos andando até mim e me estendendo um copo de água e um comprimido branco

Tomei de uma vez, ja estava acostumado com aquilo

_Obrigado moony, eu vou tomar um banho e te ajudo com o jantar_  gritei subindo as escadas para um banho rápido

Me despi e entrei embaixo do chuveiro sentindo a água quente bater na minha pele acalmando os nervos. Me banhei rapidamente, coloquei uma calça de moletom e uma camisa antiga do meu padrinho sirius e desci para o jantar.

_Então querido, como foi na cafeteria?_ pergunta moony colocando um pedaço de peixe no prato

_Foi legal, conheci um garoto_ falei  dando de ombros, minha sexualidade nunca foi um problema na verdade nunca precisei me assumir foi tudo muito natural _ Mas acho que não vou ver ele novamente. Vou ligar para o Tio Reguie depois_ falei mudando de assunto, não queria entrar nesse assunto de conhecer pessoas novas séria bom pra mim

Eu não sou uma pessoa de fazer muitos amigos até hoje meu unico amigo é o Neville filho do tio Frank e tia Alice que mora aqui em Londres. Conversavamos muito por mensagens e como vim morar aqui vou estudar na mesma escola que ele, a querida Hogwarts.

Sou uma pessoa mais apegada a minha família, meus tios e padrinhos são a base para aguentar tudo isso depois que meus pais morreram foram eles que me criaram, passaram pelo tratamento comigo e mesmo pensando em desistir muitas vezes eles me mativeram forte.

Mas amigos nunca foram meu ponto alto, sempre fui conhecido como o "garoto com câncer" ou o "garoto que tem dois pais"

Mas acho que isso vai mudar, cidade nova, ares novos, pessoas novas, escola nova.

Está tudo mudando e espero que seja para melhor.

==========================

Oioi tudo bem??
Primeiro Harry pov, amém??
O Harry tem uma história triste mas está rodiado da sua família, aqui vou manter a trupe da era Marauders (os meus preferidos) vocês vão acompanhando ai. Espero que estejam gostando. Xoxo.

Another love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora