𖥻 Sadie Sink

426 28 44
                                    

Sadie Sink e S/n Johnson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie Sink e S/n Johnson.
imagine lésbico.
não contém hot

JOHNSON, S/n ⎯⎯ Point of ViewPenitenciária de segurança máxima de Luisiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOHNSON, S/n ⎯⎯ Point of View
Penitenciária de segurança máxima de Luisiana.

₊* ┊PRISIONEIRAS┊₊*

O preço a se pagar por cometer um crime é alto em qualquer ponto de vista real, mas não a meu ver, cometi uma série de crimes para viver ao lado dela: Sadie Sink a Serial Killer que ficou famosa por seus cabelos longos e ruivos, pelo que pude ver em documentários e matérias em jornais o modus operandi dela é um tanto peculiar, dicipar membro a membro de suas vítimas e dissolve-las no ácido eu diria que é genial, fato interessante a se acrescentar é que suas "vítimas" eram homens, brancos de cinquenta anos com boas vidas, família e filhos. Me pergunto até hoje o como pegaram essa deusa do crime.

Dizem que o amor é psicótico e de diversas formas pode ser incompreendido, como quando uma mãe obriga um filho a comer os seus legumes no jantar, ou quando se tortura e mata pessoas inocentes só pra poder ficar no mesmo presídio que a mulher qual roubou seu coração, ambas as formas são amor, uns só mais insanos que outros.

As celas pequenas não me incomodam tanto como a dor da distância da minha jovem moranguinho, seus cabelos com cheiro fumaça e sua pele suja de sangue foi a última lembrança que ela me deixou, até vê-la sentada no canto de uma cela de prisão cabisbaixa e pensativa as grades brancas e meio enferrujadas eram a única coisa que nos separava de um longo e esperado abraço.

⎯⎯⎯⎯ Essa é a sua companheira de cela, escova de dentes e chinelos serão providenciados a você ⎯⎯⎯⎯ a guarda que me acompanhou disse ao abrir a grade e me empurrar cela a dentro segurando um cobertor cinza e esfiapado, só assim Sadie ergueu sua cabeça e ainda incrédula levantou-se rapidamente ⎯⎯⎯⎯ Se comam sapatonas ⎯⎯⎯⎯ a mulher fardada saiu nos deixando ali paradas como estátuas de rua.

⎯⎯⎯⎯ Como veio parar aqui ⎯⎯⎯⎯ perguntou ela em tom de preocupação quebrando o silêncio constrangedor que se fazia no ambiente.

⎯⎯⎯⎯ Vim por você ⎯⎯⎯⎯ disse a ela ainda parada no mesmo lugar em que a guarda me deixou.

⎯⎯⎯⎯ O que fez pra estar aqui? Você não devia, não devia ter vindo pra cá ⎯⎯⎯⎯ disse ela a se aproximar de mim com certa fúria.

⎯⎯⎯⎯ Eu precisava de você, precisava que me amasse como sempre te amei ⎯⎯⎯⎯ respondi agarrando ainda mais meu cobertor mulambento com certo receio de sua resposta. Sadie e eu fizemos o jardim de infância juntas, ela se mudou para o Canadá e não a vi durante anos até certa noite ela bater na minha porta a procura de ajuda, eu não sabia o que fazer e entrei em desespero, ela foi pega dias depois e eu não consegui tirá-la da cabeça desde então eu soube que era com ela que queria passar o resto da minha vida, nem que fosse na cadeia.

⎯⎯⎯⎯ Você é doente ⎯⎯⎯⎯ exclamou ela em seguida soltando um riso sarcástico ⎯⎯⎯⎯ gosto de você sua maluca doente.

Assim que ela terminou sua fala soltei meus trapos em cima da cama e voei em seus braços a beijando com voracidade, meu desejo mais carnal estava sendo realizado, a mulher na qual passei anos obcecada estava apertando com vontade a minha bunda.

⎯⎯⎯⎯ Vou nos tirar daqui princesa ⎯⎯⎯⎯ afirmou Sadie ao passar suas mãos brancas como neve sobre meus cabelos (cor dos seus cabelos), já que minha cabeça estava deitada sobre seu peito desnudo.

⎯⎯⎯⎯ E como planeja fazer isso? ⎯⎯⎯⎯ perguntei levantando levemente a cabeça para poder olhá-la nos olhos.

⎯⎯⎯⎯ Tenho amigos lá fora, e eles me devem um favor vamos dizer assim ⎯⎯⎯⎯ respondeu ela ao deitar de volta minha cabeça agora em seu ombro e me aconchegar no mesmo ⎯⎯⎯⎯ Agora vai me contar o que fez pra vir pra cá?

⎯⎯⎯⎯ O mesmo que você ⎯⎯⎯⎯ contei sem os detalhes e não pude ver mas imagino que ela tenha revirado os olhos em desprezo ⎯⎯⎯⎯ Mas eu não os esquartejava e sim arrancava seus corações para que sentissem a dor que senti quando perdi você.

⎯⎯⎯⎯ Não precisa mais sentir essa dor, não vou mais sair do seu lado ⎯⎯⎯⎯ Confirmou a ruiva ao me abraçar com mais vontade.

Os dias se passaram e a minha agora assumida namorada me explicava ansiosamente com os mínimos detalhes o nosso plano de fuga que eu confesso ser extraordinário, o tão esperado momento se aproximava e eu a cada segundo me desesperava.

⎯⎯⎯⎯ Vamos ver o sol brilhar de novo meu amor ⎯⎯⎯⎯ afirmou Sink ao segurar os dois lados de minha face em suas mãos e me dar um longo e demorado beijo, antes mesmo de nossos lábios se desgrudarem pudemos ouvir uma explosão na qual suponho ser a nossa carona para a tão esperada liberdade ⎯⎯⎯⎯ Pronta?

⎯⎯⎯⎯ Acho que não tenho mais escolha ⎯⎯⎯⎯ respondi e segurei sua mão qual ela havia esticado para mim ⎯⎯⎯⎯ Quem são esses?

⎯⎯⎯⎯ A nossa família gatinha ⎯⎯⎯⎯ respondeu ela ao sair da cela e me puxar junto acompanhando um rapaz qual eu nunca vi na vida.

A penitenciária foi tomada pela fumaça e o alarde das outras prisioneiras gerando aí a oportunidade ideal para a nossa fuga que fora toda idealizada pelo Cartel de Medellín a mais doentia e perigosa das guangues já conhecidas no mundo.

Acho que a nossa jornada pelo crime só começou, e tenho medo de como ela pode acabar, mas de fato amor é um rio no qual vale a pena se banhar.

Acho que a nossa jornada pelo crime só começou, e tenho medo de como ela pode acabar, mas de fato amor é um rio no qual vale a pena se banhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-skydustic ²⁰²¹
original ─ imagine
with G-GOLDENFAIRY.

𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐁𝐎𝐎𝐊 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora