Pov's S/n Wolfhard
01, março de 2020
Goldenfairy Studio, NY
17:00 pmOs meus olhos se enchiam de lágrimas visualizando aquela cena.
Meu namorado, meu companheiro e minha cara metade.
Eu não tô acreditando no que estou vendo, Aidan estava beijando outra garota que não fosse eu.
— SEU FILHO DA PUTA, filho da puta não porque Lauren é um anjo. SEU PAU NO CU VOCÊ TA ME TRAINDO COM ESSA VADIA! - gritei assustando os dois.
— S-S/n não é o que você está pensando. - me olhou desesperado.
— A então agora você acha que eu sou cega seu lazarento? - lhe perguntei já sabendo a resposta. - Tá tudo acabado seu imbecil, tudo que tínhamos relacionamento, banda e pode buscar suas roupas da minha casa senão eu irei jogar tudo pela sacada. - finalizei, impinei meu nariz e sai fazendo barulho com meu scarpin preto de grife.
01, março de 2020
House Family Wolfhard
22:43 pmLive on:
359k— Sim eu tô em casa
q-queenmoon : Onde está o Aidan S/a?
—Bom, sobre isso eu quero conversar com vocês coquinhos, eu e Aidan terminamos hoje!
-h3arthl0v3 : Agora eu não acredito mais no amor.
— E isso meus coquinhos! Até sábado que vem.
babssgfve : Tchau my Candy.
Live off:
— Sua vadia! Você não contou para gente! - softhistory gritou, invadindo a minha casa.
A lerda, safada e boazinha das Goldenfairy. Michele é aquela amiga que você quer sempre guarda em um potinho, além dela ser a melhor baterista.
— Pode brigar com ela Mih, ela também não me contou essa vaca! - S-SUN- minha irmã falou, descendo as escadas.
Como eu posso explicar a Graziele ou como ela prefere Elly? Ela é perfeita, ajuda todos nós sempre que precisamos, além de ser uma ótima guitarrista.
— O que aquele moleque fez com você meu amor? - Finn meu irmão meus velho, chegou das gravações.
— E-ele me traiu gente! - o três me olharam espantados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐁𝐎𝐎𝐊 𝟏
Fanfiction❝ Onde várias autoras se juntaram na ideia de produzir diversos imagines ❞ ⎙ Obra original @G-GOLDENFAIRY com apoio de: @-adnart | @softhistory | @-wannapretty | @wa9jenn | @mrszmartell | @glowsfics |