007; melhores amigos e o seu clichê...

1K 133 91
                                    

ᴄ ʟ ɪ ᴄ ʜ ᴇ

Seria muita infantilidade do Hwang fingir que simplesmente não se recordava de nada da noite anterior? Com total certeza, por isso ele preferiu pensar que "Apenas não estou tocando no assunto".

Era domingão, daqueles de acordar meio dia e ficar sem fazer nada o resto da tarde, porém em plenas 10 horas e 19 minutos, Hyunjin se encontrava lavando um pano de chão na lavanderia minúscula de Bang Chan. Ele havia dormido no sofá da casa do outro citado, sendo acordado por uma ligação de sua mãe. Foi rápido demais, terminou a chamada em tempo recorde — mesmo sua mãezinha o xingando todo — e despejou no chão de cerâmica os litros que havia tomado noite passada. Chan ficou puto, e com certa razão até, e quase fez o mais alto limpar com a língua. Kunpimook e sua sensatez que não deixou aquilo acontecer, mas ainda assimsim o Hwang teve que limpar.

O restante ainda estava capotado em algum canto, com a ilustre exceção de um certo australiano de sardas que encarava uma das plantinhas que habitavam a sala. Ele estava pensativo, em sua memória estava um loop gigante do beijo com seu melhor amigo e mais um punhado de questões sobre esse mesmo assunto. Ele falava ou não com o Hwang? Dizia que tinha gostado ou que aquilo foi um erro? Fingia que nada havia acontecido ou tomava coragem e ia questionar se tudo o que o outro disse era verdade?

Yongbok estava se achando uma piada por estar tão inseguro daquele jeito.

— Hey, você quer me ajudar em um possível café da manhã ou prefere ficar na brisa que você tá aí? — Bambam colocou a mão em seu ombro, chamando a atenção do loiro. Felix se assustou, porém tentou disfarçar, não deu certo mas ninguém se importou.

— C-Claro… Quer dizer, claro.

[...]

Na cozinha, agora, se encontravam sete pessoas que mais pareciam estar mortas e três pessoas responsáveis que não encheram a cara, portanto, não precisavam lidar com ressaca. Pelo menos não com as próprias.

Seungmin estava quase dormindo de novo nos ombros de Jeongin; Momo e Dahyun escoradas na parede porque não tinham mais lugares vagos na mesa — o Bang não queria ninguém comendo em seu sofá —; Changbin, Minho e Jisung comiam o maravilhoso pão com manteiga que Bambam e Felix haviam feito; esses dois últimos comiam na maior tranquilidade — no caso, o Lee estava em uma discussão interna consigo mesmo — junto a Chan e Hyunjin… Este era um caso à parte, olhando o melhor amigo o tempo inteiro, e quando o mesmo retribuia, desviava como se fosse uma garotinha apaixonada percebendo que o crush devolvia a flertada.

Mas nada daquilo durou muito, logo após todos foram para suas devidas casinhas, assim como Felix e Hyunjin.

A diferença foi que ao invés de ir para sua casa, o Hwang foi para a do loiro. Como um ótimo adolescente que não faz nada da vida.

Obviamente que aquilo também tinha seu propósito. Enquanto lavava o pano de chão, o moreno decidiu que o melhor a se fazer era tomar uma iniciativa.

O caminho para aquela humilde residência foi em total silêncio da parte de ambos, sendo ouvido apenas os barulhinhos que as botas do Hwang faziam ao pisar no solo de cimento. Fora isso, não havia mais nada tranquilo, já que internamente tinham-se duas almas atormentadas pelo nervosismo.

[...]

— Felix, eu quero, assim, eu quero que, mas é claro que só se você quiser, eu quero que você me dê um conselho… Sabe? — Hwang começou meio incerto, de cabeça baixa e dedos agitados sobre as coxas.

— Quê?

Percebe-se que o menor não estava entendendo merda nenhuma, mas Hyunjin tinha, em sua mente, o plano perfeito. O que poderia ser melhor do que pedir conselhos ao seu melhor amigo sobre seus sentimentos pelo próprio? Claro, sem ele saber, porque se não… É meio óbvio, não é?

Aquele bɑ́sico clichê que eu AMO | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora