006; chuvas inesperadas e o seu clichê...

1K 146 181
                                    

ᴄ ʟ ɪ ᴄ ʜ ᴇ

O Felix não vai beijar esse cara!

Hyunjin levantou do chão, encarando Changbin, o qual retribuía o olhar em pura confusão. Porque, afinal de contas, ninguém estava entendendo bulhufas do que acontecia ali.

— Como assim, não vai? Fui eu quem fiz o desafio, então ele vai sim. — Minho apoiou os cotovelos no chão, com um sorriso de canto debochado.

— Porque ele quer beijar você! — disse baixo e embolado, com um olhar cabisbaixo.

— O quê? — Minho era o típico surdo do grupinho, sempre tinham que repetir as coisas duas vezes porque ele nunca entendia metade.

— E-Ele não disse nada! — Felix agora também se encontrava de pé, em um óbvio estado de pânico. — Pode deixar, eu beijo o Changb...

— VOCÊ NÃO VAI BEIJAR ELE! — Novamente, um grito desnecessário, tão desnecessário que até mesmo acordou Momo, que só abriu o olho e fechou novamente.

— Hey, Hyunjin. Não precisa de tudo isso, é só uma brincadeira boba — Chan disse calmo, tentando passar tranquilidade.

— Não interessa… Não quero ver o Lix beijando esse anão de jardim…

— YAH!

— Então vai embora, poxa, ninguém tá te obrigando a ficar aqui e olhar. — Seungmin deixou escapar, atraindo olhares e um soco no braço por parte de Jeongin. — Ai!

Hyunjin fez biquinho, abaixou a cabeça e caminhou a passos largos até a porta, saindo e deixando-a aberta.

— Hyunjin! — Felix o chamou, mas o mesmo fingiu não ouvir. — Parabéns, Seungmin.

Yongbok seguiu para fora da residência atrás de seu amigo, que podia ser visto um pouco a frente andando cabisbaixo. O céu estava escuro, sem indícios de estrelas, mas podia se ver a névoa que se formava; iria chover. O frio era sentido em seus braços descobertos, com o vento fresco e gelado fazendo o Lee arrepiar-se.

— Hyunjin! — Chamou, mas o carinha pouco o deu atenção, continuando a caminhar. — Hyunjinnie!

Correu um pouco mais apressado e agarrou o pulso alheio, o virando de frente para si. O rosto molhado e os olhos um tantinho vermelhos mostravam que o mais alto chorou, e Felix sentiu o peso em seu peito ao perceber isso.

— Jinnie… Me desculpa…? — Ele não sabia o que dizer, mas queria confortar o amigo de algum jeito, mostrar que estava tudo bem e que não havia motivos para chorar, mesmo que ele devesse de estar sensível por conta da embriaguez. Então achou melhor apenas o abraçar, entrelaçando seus braços pela cintura de seu hyung, que passou a agarrar seu pescoço e descansar a cabeça ali.

— E-eu não q-quero, não quero que você beije ele… — disse entre soluços, fazendo um carinho na nuca no menor.

A rua era pouco movimentada, então ali se instalou um silêncio, silêncio esse que foi quebrado pelas gotas de chuva pesadas que logo começaram a cair.

— Está tudo bem, hyung. Não aconteceu nada, eu não gosto do Binnie daquele jeito e não vou fazer nada com ele, somos apenas amigos...

— Não, eu não quero que você beije ninguém… — sussurrou, quase inaudível ao loiro.

— O quê? — o Lee estava começando a ficar confuso.

Hyunjin podia estar caindo de bêbado, mas sabia muito bem que o porquê de estar chorando não era isso. E, para ser sincero, ele estava com medo.

— Eu te amo, Felix.

— Eu também te amo, hyung. Te amo muito mesmo, mas não entendo o porquê de estar chorando assim, foi o que o Seungmin disse? Se for, não leva a sério, ele não sabe o que diz às vezes e...

— Não é isso… — Se afastou um pouco do abraço, mas ainda sim ficando próximo ao outro. — O que eu quero dizer é que eu te amo demais, demais ao ponto de te querer só pra mim, eu te quero mais do que apenas amigos.

Felix não era tonto e compreendeu perfeitamente o que aquilo significava, mas não conseguiu esboçar uma expressão. Nenhum dos dois estava se importando com a chuva gelada molhando seus rostos ou então encharcando suas roupas.

Hyunjin retirou seu casaco e o pôs sobre os ombros do outro, repousando suas mãos por ali mesmo, acariciando os fios molhados da nuca do loiro.

— Não quero que beije outras pessoas porque eu quero ser o único a sentir os seus lábios… — Yongbok fechou os olhos assim que sentiu o nariz alheio se encostar ao seu, em um beijinho de esquimó.

E mesmo inseguro sobre aquilo, Felix puxou Hyunjin pela cintura para mais perto, findando o espaço entre suas bocas e podendo sentir os lábios frios e molhados de seu amigo. No começo era apenas um selar, mas aos poucos suas línguas foram se envolvendo em um beijo completo e cheio de sentimentos, claro, com um gosto marcante de tequila e suco de morango.

O casaco de Hyunjin escorregou sorrateiramente até o chão ao que o Lee subiu um pouco mais os braços para apertar mais o maior sobre si.

— Agora seria o momento perfeito pros nossos personagens principais aparecerem com um guarda chuva, como naqueles clichês onde do nada começa a chover e eles se beijam mesmo que o mundo esteja caindo ao redor deles — o Hwang sussurra, ainda sem se afastar.

— O personagem principal da minha vida já está aqui, bem na minha frente. — O outro sorriu com a fala do menor, e iria o beijar novamente se não tivesse se assustado com o enorme barulho que um trovão fez. — Tá, mas a gente vai ter que voltar antes que eu pegue um resfriado, já tô sentindo meu nariz coçar.

Recolheu a peça de roupa do chão e puxou Hyunjin pela mão, correndo em direção a residência do Bang novamente, esse que reclamou muito de estarem molhando todo o seu chão, porém ficou super preocupado em pensar na possibilidade de algum dos dois pegar um resfriado — isso tudo mesmo não fazendo uma semana que se conheceram. Bambam o ajudou a pegar toalhas.

Seungmin se desculpou e disse que não ia mais dizer coisas da boca pra fora, caso contrário Jeongin o mataria. O resto do pessoal estava amontoado em um cantinho da sala, dormindo um em cima do outro.

E Felix, como já era de se esperar, estava igual um bobo apaixonado, sorrindo de cinco e cinco segundos pro vento se lembrando do beijo. Se alguém lhe perguntasse qual a sensação, ele provavelmente não responderia — até porque ninguém além dos dois envolvidos sabia —, porém tá praticamente escrito em sua testa um "Adorei e quero mais, de preferência o quanto antes".

♡♡♡♡

esse é o penúltimo!! quer dizer, a história tem um extra, mas supostamente esse é o penúltimo 🤠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


esse é o penúltimo!! quer dizer, a história tem um extra, mas supostamente esse é o penúltimo 🤠✨

Aquele bɑ́sico clichê que eu AMO | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora