Os primeiros raios de sol entravam com tudo no quarto e iluminava o ambiente que era o mais caótico possível, Olivia xingava mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas e apalpava a cama em busca do telefone para olhar as horas, mas assustou ao ver que Sebastian estava do seu lado. Claramente ela tinha exagerado na última noite.
Tinha menos de 48 horas que estava em Ibiza e o quarto estava tão bagunçado que parecia que fazia um mês que a médica estava ali. De um lado, a mala aberta com alguns vestidos jogados no chão, inclusive o que ela usou na última noite estava lá, jogado de qualquer forma na poltrona, na cabeceira tinha seu carregador e uma garrafa de refrigerante que ela trouxe do aeroporto. Na porta do banheiro tinha as roupas do Sebastian e Olivia usava uma regata preta que não tinha o menor conhecimento de quem pertencia.
Ela desceu as escadas ainda em busca do seu celular e notou uma conversa na cozinha, pelo menos ela não era a única acordada. Leon e Lucas tomavam café animadamente e parecia que diferente da ruiva eles não tinham aproveitado a festa de ontem.
- Good Morning - resmunga Olivia ao chegar na cozinha
- Olha quem acordou viva - comenta Lucas
- Toma - diz Leon entregando uma xícara de café a moça
- Danke - agradece e senta à mesa ao lado de Lucas
- Alguém viu meu celular? - questiona logo após dar um gole no café
- Eu acho que está com o Sebastian - responde Leon se sentando na mesa
- Por que meu telefone estaria com o Sebastian? - questiona a médica e rouba o croissant do Lucas que apenas revira os olhos com o ato.
Um silêncio absurdo invade o ambiente e a consciência de Olivia já imagina mil coisas que ela poderia ter feito e a pior delas é ter dormido com o Sebastian. Ele sempre gostou e demonstrou sentimentos pela ruiva, mas ela levava tudo na brincadeira e falava que ele era um dos melhores amigos, para ser sincera Olivia tinha medo de estragar a amizade e se decepcionar mais ainda na vida amorosa, então ignorava suas tentativas.
- Bom dia - diz Tim que tinha acabado de descer
- Bom dia - eles respondem em coro
- Nem te vi ontem, Olivia - afirma Tim e ela realmente começa a ficar preocupada.
- Eu acho que exagerei - é tudo que a ruiva se limitou a dizer
- Mais café? - oferece e ela recusa
- Vou subir e tomar um banho - avisa e se retira pretendo ir até o quarto e buscar respostas para as perguntas que tinha na mente. Em hipótese alguma ela poderia ter dormido com Sebastian e ela queria ter certeza disso.
Ao subir as escadas encontra com o Marius que estava descendo e tinha um sorriso no rosto...
- Bom dia Oli - disse o alemão
VOCÊ ESTÁ LENDO
IBIZA
Fanfiction- Percebi que te amo, quando chorei de saudade tua e tremi só de pensar em te perder um dia. O amor de Olívia e Leon Goretzka estava longe de ser o mais perfeito, porque entre a perfeição e eles existia cidades, pessoas, famílias, amigos e carrei...