Itachi abre os olhos, sonolento, e sorri ao sentir o cheiro gostoso do perfume de Shisui no travesseiro. Ele alcança o celular na mesa de cabeceira e suspira ao ver as horas, faltavam alguns minutos para o seu despertador tocar e com isso, desperta-lo não somente do sono mas da ilusão que aquela vida dupla o fazia criar.
Sentiu uma mão quente rodear sua cintura e puxa-lo com força de encontro ao corpo atrás de si, arfou com o choque prazeroso dos quadris.
— Bom dia, Sui. — Disse com a voz rouca, sentindo os selares molhados no pescoço desnudo.
— Bom dia, Tachi. — Murmurou ainda com os lábios colados na pele do outro. — Dormiu bem?
— Melhor impossível. — Se virou para acariciar a face alheia. — Queria poder acordar todos os dias ao seu lado.
— Eu também queria... — Ele diz e é interrompido pelo som do celular de Itachi vibrando. Os dois suspiram e o mais novo estica o braço para alcançar o aparelho.
— Alô. — Itachi se senta na cama para atender e o outro se levanta para ir ao banheiro. — Bom dia, Izumi.
"Bom dia, amor!" — A voz feminina diz do outro lado da linha. "Você volta hoje de viagem? Hoje faz 6 meses que nos casamos, deveríamos comemorar". — Itachi passa a mão pelo rosto e suspira cansado.
— Sim, eu volto hoje. — Ele diz sem muito ânimo. — Podemos sair para jantar. — Sugere.
"Na verdade eu estava pensando em sairmos com dois casais de amigos." — Ela disse os nomes e o Uchiha não conseguiu se lembrar quem era. "São pessoas muito influentes, os conheço há alguns anos e queria te apresentar a eles." — E me expor como um prêmio, ele pensou, revirando os olhos.
— Claro, como quiser. — Viu Shisui saindo do banheiro. — Preciso desligar agora, até mais tarde. — Encerrou a ligação, deixando o aparelho de lado.
— O que foi? — Shisui perguntou, se aproximando com um pente para pentear os longos cabelos de Itachi, como sempre costumava fazer quando dormiam juntos.
— Izumi querendo me exibir para os colegas esnobes dela.
— Se você fosse meu marido, eu faria o mesmo, Itachi. — O outro responde sorrindo e o mais novo o fita através do espelho, a fala ecoando em sua mente e reverberando em seu coração de forma angustiante, ele ignora a sensação.
— Eu duvido. — Responde. — Você não me objetifica dessa maneira.
— Tem razão. — Diz, soltando o pente sobre a cama e se ajoelhando atrás de Itachi, os braços passando carinhosamente ao redor de seu corpo. — Acho que eu seria um pouco possessivo, iria querer exibi-lo somente para mim mesmo. — Se encararam pelo reflexo, os olhos nublando pela tensão que se espalhava pouco a pouco.
— Eu gostaria disso.
— É? — Desviou os orbes para beijar o pescoço alvo, delicadamente, para não deixar marcas.
— Uhum. — Falou em meio a um gemido ao sentir as mãos grandes deslizarem pelo seu corpo nu. — Shisui... — Arfou ao sentir a mão firme acariciando seu pênis semi-ereto.
— Hum? — Soltou o outro somente para fazê-lo se deitar sobre a cama.
— Eu... Eu preciso ir. — Falou com dificuldade sentindo os lábios alheios em seu abdômen, a mão voltando a masturba-lo lentamente.
— Prometo ser rápido. — Passa a língua pela glande devagar, encarando o outro. — Quero sentir você uma última vez antes de você voltar pra ela. — Engoliu-o por inteiro, sentindo-o tocar sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério - ShiIta
FanfictionToda a moral de Itachi se esvaiu ao conhecer a mulher vazia e superficial que há pouco havia se tornado sua esposa. Então, nos lençóis de Shisui ele desfrutava, sem culpa alguma, de todo o amor que jamais sentiria por Izumi, mantendo o casamento e v...