1-Festa De Aniversário

291 23 2
                                    

Bom, tudo começou quando o taehyng (um dos melhores amigos de hoseok) resolveu fazer uma festa de aniversário na sua casa, já que seus pais estavam viajando.

-Você vai hoje a noite para a minha festa né hoseok? Por favor?-Taehyng falou fazendo cara de coitado.

-Eu não sei não, tenho muita coisa para fazer e.. - antes q hoseok pudesse falar alguma coisa taehyng o interrompeu.

-POW NÃO ACREDITO Q VOCÊ VAI PERDER MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO! TU NÃO É MAIS MEU AMIGO? É ISSO?

-Yaa, para de fazer drama taehyng é só uma festa. - yoongi falou mechendo no celular.

-A NÃO YOONGI, VOCÊ TAMBÉM? É MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO CARA!

-Ta bom! EU VOU!Agora para de gritar por favor. - Hoseok falou pedindo para q tae parasse de gritar, todos do shopping já estavam olhando para eles.

-AEEEEE!Agora vamos comprar meus presentes de aniversário!-Taehyng falou os puxando-o.

Horas depois.

Eles foram em várias lojas.

-Meu deus depois dessa eu vou entrar na falecia.-Yoongi falou preocupado enquanto olhava para sua carteira.

-Não tem problema, o hoseok paga não é?-Taehyng falou olhando para hoseok.

-Eu não sei de nada!-Hoseok falou e todos eles começaram a rir.


[Hoseok ON]

Bom...eu já havia chegado em casa subi as escadas e fui tomar um banho rápido,o aniversário seria só entre nós três mesmo mas mesmo assim eu queria me arrumar.

Hoje eu pretendo chegar da festa (em casa) e pegar um chip novo,pretendo fazer um grupo de nós três e eu serei um "babyboy" anônimo, para dar mais curiosidades aos meus Daddys.

Terminei meu banho escolhi uma calça jeans e uma blusa branca,tênis vermelho e arrumei meu cabelo.

Passei meu melhor perfume, peguei meu celular e as chaves do meu carro e assim fui até a casa de taehyng.

[...]

Passamos a festa toda comendo vendo filmes e jogando videogames,nada de mais.

Cheguei em casa peguei meu celular e coloquei o chip que eu havia comprado..

____

Olá, oque acharam do primeiro ep? Bom eu espero que tenham gostado..essa é minha primeira fic e tentarei dar o meu melhor nela,desculpe qualquer erro de escrita e é isso..até logo! 😽🤍
____


My Best Friends ~Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora