Depois da ligação que eu tive com jimin,fui para o meu quarto tomar um banho calmo e bem relaxante, mal acordei de uma noite de sexo e já transei de novo..
[...]
Sai do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo e dou de cara com taehyng e yoongi na minha frente.
-Oque? Por que vocês estão me olhando assim?-Falei meio confuso.-Vamos segundo raud?Nós três?-Taehyng fala ainda sorrindo.-Por favor solzinho!
-Não!Não deu nem tempo para mim descansar.
-Mas assim que é bom!PFVR!!
-NÃO!MEU BOGA PRECISA DESCANSAR!-Falei já sem paciência me deitando na cama.
Os dois ficaram ali parados pensando.
-Então vamo?-Taehyng fala olhando para yoongi q logo arregala o olho.
-OQUE?
-Vamo, nós dois,vucvuc...prescisa explicar por detalhes?
-E-EU NÃO!-Yoongi também se deita na cama ainda assustado com a pergunta de taehyng.-Eu também tenho q descansar.
-AAAAA SÉRIO?Vocês vão passar o dia todo "tal tal casalzinho tal tal" sem mim? Me deixando de tocha olímpica?
-Hm...sim!
Taehyng também deita na cama pedindo para q eu arredasse para lá.
-Vão ter q me aturar também.
-Ash,que filho da puta!-Yoongi resmunga me abraçando e taehyng faz o mesmo.
Bom ficamos ali o dia todo dormindo e trocando carinho.Amanhã teríamos que ir embora para casa,queria ficar mais de férias..Mas fazer oque.
[No outro dia]
Acordei com taehyng pulando na cama para que nós nos lecantassemos.
[...]
Chegando em casa,os dois sem nada para fazer vão para minha casa ficar apenas lá msm.
-Awn...queria te foder agora solzinho.. -taehyng fala rouco no meu ouvido e desvia o olhar para yoongi.-Você também guinho, seria um experiência incrível..
-Você para de ser yag,para com essas putarias antes q me deixe duro.
Taehyng ficou dando beijos pelo meu pescoço e eu? Gemendo igual uma cadelinha.
-Awnn...oque você acha de participar disso conosco yoongi? - falo me afastando de taehyng.
Eu sento no colo do yoongi e começo a rebolar no mesmo,a cada movimento meu, seu membro ficava mais grosso e maior, eu pude senti-lo de baixo da calça jeans dele.
Um tempo depois ele me deita na cama e fica por cima de mim, ele faz isso com movimentos rápidos q me assustam.
-Como você é insistente,uh?-O mesmo fala desabutuando os botões da minha camisa e minha calça,seus beijos eram brutos e apaixonantes.
-Fica de quatro,baby.-Ele falou com sua voz já rouca,eu fiquei na posição pedida por ele,rebolei um pouco para "atentar" ele.
Sem avisar ele penetra todo o seu membro em minha bunda oq faz eu revirar os olhos de prazer, meus gemidos eram altos..faziam eco pela casa toda.
Depois de yoongi chegar ao seu "máximo", ele acaba gozando tento de mim,eu nem me importei apenas gemia tensamente.
Agora desistimos tentar algo "diferente",taehyng me colocou no seu colo oq me fez sentar de uma vez em seu membro,enquanto yoongi fazia um belo boquete para mim.
[...]
Depois de horas de sexo com eles resolvi ir deitar e ficar apenas observando eles mesmo,as expressões deles eram incríveis.Yoongi de quatro com a boca bem abertinha gemendo bastante e taehyng dando tapas e gemidos enquanto estocava yoongi.
Muitas horas depois para mim q estava observando eles,fomos tomar um banho de espuma, foi bem divertido até.Teve várias mãos bobas mas nada de mais,dormirmos de conchinha e yoongi fazia cafuné em mim..assim adormecemos.
__
Olá amores, espero que tenham gostado do episódios de hoje, desculpe qualquer erro de digitação e etc.
Para quem ficou meio confuse ou sla:
Taehyng=Ativo
Yoongi=Flex
Hoseok=passivoÉ isso, espero mesmo que vocês tenham gostado do cap e desculpa a demora para postar, vou tentar ficar mais ativa nessa fanfic e afins.Goodbye Babys e até a próxima!😸🤍🌟 (Não esqueçam de deixar sua estrelinha, compartilhar, comentar e se divertir lendo isso daq). AUTORA ~
__
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friends ~Taeyoonseok
FanfictionUma história em que Hoseok tem um crush de infância nos seus dois melhores amigos,e hoseok acaba virando um babyboy de seus amigos, ou melhor Daddys. Fanfic Original Minha, não aceito cópias.. não se esqueça ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Data de Início: 14/07...