*Madelaine on*
Cheguei na escola atrasado,mas estou tão cansado que nem liguei para os sermões do diretor na entrada.Bati na porta da sala.
-Posso entrar?Professora:Pode.
Levi:Pelo visto a noite foi boa,olha esse chupão cara.
-Cala a boca.
Quarta aula.
Uma professora nova entrou esses dias,hoje vai ser sua primeira vez aqui,coitada dela kkkk...Fiquei esperando na porta,quando ela chegou eu me apaixonei,slk.Professora:Oi.
-Eaee.
Professora:Aqui é o segundo ano?
-Sim.
Ela entrou na sala,entrei atrás.Ela parece ser crente isso sim,de saia,com o cabelo solto,mais é linda.
Professora:Olá,eu me chamo Camila.Vou ser a professora de geografia e fisica de vocês daqui pra frente,espero que entendam.
Vanessa:Sério isso?A Letícia era tão legal cara,pqp...
Professora:Espero que gostem de mim como gostei de vocês.
Eu gostei demais,slk.
Levi:Aaa mais você vai ter que chamar a polícia algumas vezes.
Rimos.
Camila:Espero que sejam bonzinhos comigo,por favor.
Sorri pra ela,pedindo assim é impossível não obedecer.
Camila:Coloquem aqui na minha mesa os celulares,depois eu entrego.
Ela é tão calminha.
Todos entregaram,menos eu.
Camila:Faltou o seu.
-Cuida bem.
Quando fui entregar o celular ela me olhou nos olhos e depois sorriu.
Professor chad apareceu na porta.
Chad:Boa noite gente.
Todos:Boa noite.
Vanessa:Esse é o professor de geografia que eu quero,entra no lugar dela professsor...
Chad:Acredito que eu seja melhor então nee,ou não?
Camila riu debochada.
Vanessa:Sem dúvidas!
Chad:Só vim te avisar que a lisa pegou seu armário Camila,é dela agora.
Camila:Sem problemas.
Chad:Mas pode colocar no meu.
Acho que quando ele viu ela mudou de idéia de ser maldoso.
Camila:Tudo bem.
Hora do intervalo.
Sentei na mesa com os piá,olhei para a mesa dos professores e todos estavam menos Camila que tava sozinha em outra mesa comendo.Reggie:Gostosinha mais é isolada.
Parece que os outros professores não gostaram dela,mas a mesma não fez nada pra eles...
Levi:Vai levar bastante pito.
-Achei ridícula a atitude dá Vanessa,garota escrota do caralho,se falar alguma coisa vai levar cascudo.
Reggie:Ela vai sofrer na mão dá van.
Ela levantou e levou o prato,questão de ser bonita ela ganhou aqui em.Eu ia pular o muro mas quando vi ela resolvi não ir mais,ela é muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e O Aluno
FanfictionUma professora cheia de problemas em casa,sua vida a dois com o marido não é nada boa,mas tudo melhora quando ela começa a dar aula na escola de sua nova cidade e acaba se deixando levar por seu aluno. Peguei algumas fotos do Manu rios galera,não es...